Engasgada

Novo Mundo: Domitila desconta raiva em Dom Pedro e bate no príncipe

Amante de príncipe regente fica inconformada por ter sido vaiada em ópera


Domitila e Dom Pedro
Domitila fica possessa com Dom Pedro - Divulgação/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) não vai esconder a raiva que está sentindo do príncipe Dom Pedro (Caio Castro) na novela Novo Mundo, da Globo. No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (22), ela chega ao Solar e pede que Francisco (Alex Morenno) chame seu amante imediatamente.

Ele nega, e ainda escuta algumas gentilezas pouco agradáveis: "Você é um covarde. Enquanto todos me humilhavam, você não fez nada para me defender. Você deveria ter prendido o dono daquele teatro e todas as pessoas que fizeram chacota de mim. É o mínimo. Lembre-se que me deve muito, se não fosse por mim ainda estaria em São Paulo batendo continência".

Sem um pingo de paciência, Francisco pede à irmã que guarde seus chiliques para Dom Pedro. E na manhã seguinte, é exatamente isso que ela faz: "Quando cheguei à ópera, fui barrada, vaiada e xingada. A culpa é sua, Pedro, que não estava lá para me defender. Você não dormiu em casa, estava com a outra, com a princesa".

Outras emoções da novela Novo Mundo

Novo Mundo: Domitila desconta raiva em Dom Pedro e bate no príncipe

Ainda no capítulo desta quarta, Chalaça conta a Joaquim sobre sua vingança. Amália reconhece a joia que está com Domitila, e Peter fica intrigado. Dom Pedro nomeia os Embaixadores do Brasil com a ajuda de Leopoldina. Anna se enfurece com o presente que recebe de Thomas. Piatã tem um pressentimento e encontra Jacira. Peter faz uma sessão de hipnose com Amália. Piatã teme pela saúde de Jacira. Domitila conta para Dom Pedro que foi expulsa do teatro. A comida de Hugo faz sucesso com os clientes e Licurgo se vangloria. Elvira manipula Hassan e Jacinto. Piatã afirma a Jacira que irá curar sua doença. Anna e Thomas se encontram na audiência.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 20/07/2020 a 25/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado