Será?

Ísis e Giovanni ficam juntos em Elas por Elas? Conversa dura define futuro do casal

Ísis não parece disposta a perdoar Giovanni, que dirá tudo o que sente em Elas por Elas


Giovanni e Ísis em Elas por Elas
Giovanni e Isis conversarão sobre o futuro - Foto: Reprodução/Internet

Na novela Elas por Elas, após uma série de reviravoltas e revelações, o relacionamento entre Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança) chegará de vez ao fim, mas ainda poderá ganhar um fôlego. A veterinária, que irá desmascarar Cris (Valentina Herszage), enfrenta agora uma decisão crucial: reatar ou não com o homem que lhe causou tanta dor.

Em cenas exibidas recentemente na novela Elas por Elas, o drama começou quando Cris espalhou notícias falsas sobre o abrigo de Ísis, numa tentativa de prejudicá-la. Giovanni, ao descobrir a verdade, ficou decepcionado e furioso com a situação. Ele acusou a noiva de não compreender o verdadeiro significado do amor.

Tatau, ex-Araketu, anuncia morte da filha: "Momento de dor"

Christina Rocha revela conquista inédita para mulheres no SBT: "Primeira vez"

Sem pensar, ele decidiu colocar um ponto final na relação com a vilã e avisou que não queria mais saber dela. Desesperado, o herdeiro da empresa, correrá contra o tempo para convencer sua amada de que foi vítima de um golpe e que os dois teriam de ficar juntos mais do que nunca.

Ísis e Giovanni voltarão em Elas por Elas?

Em uma sequência que promete ser emocionante, Giovanni procura Ísis no abrigo, buscando perdão e uma chance de se declarar novamente. No entanto, a chegada inesperada de Marcos (Luan Argollo) interrompe a conversa, impedindo que os dois aprofundassem seus sentimentos, com ele indo embora sem saber se conseguirá o perdão da amada e se terá a chance de ser feliz.

Ísis, por sua vez, garantirá que não quer mais saber dele por conta do sofrimento e do peso que seria viver aquela vida. Porém, a verdade é que ela demonstrará uma única certeza: está dividida.

As palavras de Giovanni mexerão com ela, mas a mágoa ainda está presente. Ela desabafa com Adriana (Thalita Carauta), sua mãe, que a aconselha a ouvir o rapaz e revelar a verdade: Ísis está grávida. No entanto, a jovem hesita, incapaz de superar completamente o passado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado