Vítimas de armação

Mulheres de Areia: Marcos se cansa da rejeição de Ruth e toma decisão devastadora

Mocinha seguirá acreditando que foi traída pelo amado após a morte de Raquel


Guilherme Fontes como Marcos em Mulheres de Areia
Em Mulheres de Areia, Marcos (Guilherme Fontes) tenta convencer Ruth (Gloria Pires) de que não a traiu - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/03/2024 às 14:44,
atualizado em 08/03/2024 às 14:48

Marcos (Guilherme Fontes) vai se cansar da rejeição de Ruth (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. Sem conseguir provar que nunca traiu a amada, o rapaz toma uma decisão devastadora sobre o destino do casal nos últimos capítulos da novela, em reprise na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo.

Depois da morte de Raquel (Gloria Pires), Marcos tentará uma nova aproximação com Ruth. Só que a moça se mantém irredutível, sem nem imaginar que o flagrante de traição não passou de uma armação da irmã, que o dopou o executivo e se deitou ao lado dele, forjando a cena.

+ Veja como será reação de Isaura ao saber da morte de Raquel

“Eu tô vendo nos teus olhos que você continua duvidando de mim. Com a morte da Raquel…”, inicia Marcos, interrompido pela amada: “A morte da Raquel não muda nada! Você me traiu!”. Ele então suplica mais uma vez:

“O que eu vou ter que fazer pra você acreditar em mim? Eu já jurei mil vezes que eu não vi a Raquel, eu não me lembro de nada… Acredita em mim, por favor!”

Marcos (Guilherme Fontes)

Ruth não acredita em Marcos, que decide ir embora para sempre

Mulheres de Areia: Marcos se cansa da rejeição de Ruth e toma decisão devastadora

Ruth desconversa: “Eu não quero mais falar desse assunto”. Marcos então toma sua decisão: “Eu vou viajar. Eu não sei se eu volto. Pode ser que a gente não se veja mais. Tem certeza que é isso que você quer?”. Dura na queda, ela crava: “Tenho!”.

Virgílio morre em Mulheres de Areia, mas público queria final feliz

Qual o final de Andréa? Vilã fica com velho rico

A mocinha diz que nunca conseguiu substituir Raquel no coração do rapaz. Ele rebate: “Eu amo você! Eu nunca senti absolutamente nada pela Raquel. O que eu tenho que fazer pra você acreditar em mim, hein?! Fala, pelo amor de Deus!”. Só que a professora segue irredutível:

“Nada! Não faz nada, não, porque eu não vou acreditar. Eu vi, Marcos. Eu vi! Agora vai. Por favor, não me procura mais.”

Ruth (Gloria Pires)

Passado de Vera é revelado para toda a cidade

Isaura joga verdade na cara de Ruth: "Ela mentiu"

Marcos enxuga as lágrimas e vai embora, deixando Ruth sozinha. A verdade só será revelada nos momentos derradeiros da história, quando Isaura (Laura Cardoso) põe fim à farsa e revela toda a armação de Raquel. A revelação permite que o casal finalmente fique junto.

A reprise de Mulheres de Areia chega ao fim na próxima sexta (15). A substituta na faixa Edição Especial será Cheias de Charme, de volta na segunda (11). A trama conta a história das Empreguetes, banda formada por Penha (Taís Araujo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond).

Assista à abertura de Mulheres de Areia:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres de Areia. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado