Expulsa do clã

Gênesis: Agar é escorraçada e clama por socorro no deserto

Vilã come o pão que o diabo amassou e sofre no deserto com o filho, Ismael


Agar triste
Em Gênesis, Agar é escorraçada - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Agar (Hylka Maria) é escorraçada do acampamento e jogada à própria sorte com o filho, Ismael (Henrique Camargo) no deserto. Tudo acontece depois das armações deles serem descobertas, incluindo os escorpiões que foram soltos nas camas da caravana. A responsável pela expulsão de mãe e filho do local será Sara (Adriana Garambone), que depois de ser tanto humilhada pela vilã, pede para Abraão (Zécarlos Machado) tirar a mulher e o herdeiro dela.

No momento em que é expulso da caravana, Ismael discute com Sara, ao falar que ela foi a responsável por tudo de mal que aconteceu a Agar. Mas nada adianta! Mãe e filho andam pelo deserto e quase morrem por causa da sede e fome e o calor infernal que se abate no caminho.

O menino chega a desmaiar no colo da mãe, que não sabe o que fazer a não ser pedir uma ajuda divina. É então que as preces da megera é atendida e o anjo Gabriel (Paulo Dalagnoli) aparece para ela. As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (3).

Confira o resumo completo de Gênesis

Confira o resumo completo desta quinta-feira (3): Sara é firme com Ismael. O rei Abimeleque (Leonardo Franco) se irrita com Omar (Marcello Airoldi). Sara manda Abraão fazer uma difícil escolha. Ismael culpa Sara pelo seu destino. Abraão encontra o rei. Omar revê Leora (Simone Soares). No deserto, Agar tenta amparar Ismael.

Recentemente em Gênesis, Sara percebe que está dando à luz, mas não sente tantas dores como pensava em sofrer. Pelo contrário! Ela começa a ter um ataque de riso e não consegue mais parar de gargalhar. O fato explica o nome que será batizado seu filho, Isaque (Dani Gutto ), que significa "aquele que ri" ou "filho da alegria" em hebraico.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado