Voz poderosa

Salve-se Quem Puder: Cleyde e Alan se entregam à paixão em noite marcante

Finalmente, acontece o primeiro beijo de verdade entre o casal


Cleyde e Alan com os lábios próximos um do outro
Alan e Cleyde se beijam em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra/Cleyde (Vitória Strada) finalmente se rende ao sentimento que tem por Alan (Thiago Fragoso) e casal se beija pra valer. Tudo acontece durante jantar seguido de uma sessão de karaokê, depois que o advogado cantar uma música romântica para a babá, que fica hipnotizada pelo viúvo. A iniciativa do beijo parte da ex-noiva de Rafael (Bruno Ferrari), que percebe estar fazendo a coisa certa.

Apaixonado pela amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco), o primo da atriz chegou a se declarar, mas recuou depois que a moça disse ser comprometida. A verdade é que a filha de Agnes (Carolina Kasting) está dividida entre o mor dos dois. No entanto, ela deixa claro para o pai de Tarantino (Daniel Rangel) que tem forte atração pelo patrão. Então, o neto de Ignácio (Otávio Augusto) vai insistir na conquista pela jovem e a convida para sair.

Depois do jantar, ele a leva a um karaokê. Cleyde ficará tão animada que chega a admitir que canta tão bem quanto a estrela internacional Rihanna, mas desafina no finalzinho da canção.

Na vez de Alan, o advogado escolhe uma canção bem romântica e, assim que solta sua voz, a irmã de Bia (Valentina Bulc) fica tão chocada com o talento do crush que o agarra e tasca um beijão. Confira!

Em Salve-se Quem Puder, Alan canta para Cleyde e ganha beijo de recompensa

Salve-se Quem Puder: Cleyde e Alan se entregam à paixão em noite marcante

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Alan convida Kyra/Cleyde para jantar e a babá aceita. O advogado já se declarou para a jovem, mas recuou depois que ela disse ter namorado, se referindo a Rafael. No entanto, a amiga de Alexia/Josimara decide aceitar o convite para sair depois de prometer a Renatinha que vai deixar o caminho livre para a secretária e o publicitário, por medo de colocar a vida do ex-noivo e de sua família em risco.

O viúvo leva a amada a um restaurante chique e durante a conversa, tenta fazê-la explicar melhor sobre o relacionamento que diz ter com outro homem, mas a jovem dirá que é uma situação muito complicada e corta o assunto.

Após o jantar, Alan diz que tem uma surpresa para a atrapalhada. Ele coloca uma venda em seus olhos e só tira quando os dois estiverem em uma sala privada de um karaokê. “Um karaokê?! É lógico! A Alexia cantava, ela devia te trazer aqui pra soltar a voz”, reage a mocinha toda animada.

O advogado pergunta se ela está preparada para pagar mico, mas Cleyde garante cantar muito bem. “Mico por quê? Cê acha que eu não sei cantar? Se prepara que a Cleyde acabou de ir embora... Prazer, a Rihanna chegou!”, dispara a babá.

“Meu Deus, Rihanna! Tô sentindo que eu não tenho a menor chance”, opina o neto de Ignácio. A mocinha começa a cantar e sua apresentação só não será perfeita porque ela desafina bem no finalzinho.

“Desculpa, Alan. A Rihanna que habita em mim não tá num bom dia. Não sei o que aconteceu”, se justifica. Então, ela passa o microfoe para Alan e o provoca. “Quero ver quem desafina mais!”, cutuca.

“Sabe, a Alexia me trazia aqui pra me distrair, principalmente depois que fiquei viúvo. Eu e a Alexia, a gente era muito ligado. E agora, eu estou aqui pela primeira vez depois da morte dela com outra pessoa que tem a mesma energia boa dela”, abre o coração o advogado.

“Para de enrolar e solta a voz. Aposto que cê canta muito pior que eu!”, indaga, Kyra/Cleyde. O rapaz escolho "You & Me", de James TW. “Vai apostar mesmo, é?”, entra na brincadeira.

Na sequência, ele começa a cantar e deixa a jovem sem fala. “Passada! Cê ficou todo esse tempo me escutando cantar e escondendo esse talento? Olha, se fosse o The Voice, eu já tinha virado a cadeira pra você!”, fala a mocinha. Alan continua sua apresentação, se vira para ela e pinta um clima entre eles. Na hora do refrão, a babá já não conseguirá mais se conter, toma o microfone das mãos do patrão e joga longe.

Em seguida, ela o agarra de dá aquele beijo. “Nossa! Cê me pegou de surpresa. Confesso que eu não esperava, mas queria muito”, admite o pai de Tarantino, “Quem mandou cantar daquele jeito? Cê não me deu alternativa”, entrega-se, Cleyde, antes de beijá-lo outra vez.

A jovem indaga o que eles estão fazendo e Alan pergunta se ela está arrependida do beijo, mas a amiga de Luna (Juliana Paiva) nega. “Eu até achei que ia me arrepender. Mas depois desse beijo, do que tá acontecendo, eu acho que eu estou fazendo a coisa certa”, garante antes de agarrá-lo outra vez. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 31/05/2021 a 05/06/2021.     

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado