Reality

Record TV oficializa Marcos Mion como novo apresentador de "A Fazenda"


marcosmions_a2627488cc44594cc0e023c8ae78b675e508404f.jpeg
Divulgação/Record TV

A Record TV anunciou oficialmente, na tarde desta quinta-feira (17), o nome de Marcos Mion como novo apresentador de "A Fazenda".

Ele assumirá a 10ª edição no lugar de Roberto Justus, que não vinha agradando e deixou a emissora em março e pouco depois assinou com a Band, onde retomará "O Aprendiz".

A nova temporada de "A Fazenda" estreia no segundo semestre e mantém sua sede em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, onde atualmente acontece o "Power Couple Brasil".

Marcos Mion estava sem projeto na Record TV após o programa "Legendários" ser cancelado, em dezembro do ano passado, e a segunda temporada de "A Casa" ser suspensa, em abril.

Versão de "Get the F*ck Out of My House", da Fremantle, "A Casa" desafiou 100 participantes anônimos de personalidades diferentes a conviverem juntos numa casa adaptada para apenas quatro pessoas, suportando a falta de espaço, conforto e mantimentos.

A segunda edição da atração viria em novo formato, após o fracasso da primeira, no ano passado, quando foi ao ar previamente gravado e fechou com apenas 4 pontos de média.

Apesar da baixa audiência, a apresentação de Marcos Mion foi muito elogiada, o credenciando para assumir "A Fazenda", como agora foi oficializado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado