Jornalista do SBT

Leo Dias revela sua relação com as drogas e bicheiros em entrevista bombástica à Veja


leodias-fofocalizando_2ae170e66fb12a2e01e5e2e47487a32460617a41.jpeg
Divulgação

Apresentador do "Fofocalizando", do SBT, Leo Dias concedeu uma entrevista bombástica à Veja Rio, que tem munição para mudar os rumos da sua carreira.

Na revista regional do grupo Abril, que será publicada neste final de semana, o jornalista fala pela primeira vez sobre sua luta contras as drogas e revela até histórias sobre uma internação.

Desde que os depoimentos vazaram na redação da Veja Rio, a entrevista de Leo Dias causou furor entre os profissionais.

Além das drogas, segundo fontes que tiveram acesso ao conteúdo que será capa, o integrante do "Fofocalizando" falou de outros assuntos nunca antes comentados publicamente. Dentre eles, sua relação com os bicheiros Carlinhos Cachoeira e Rogério de Andrade, com a cantora Anitta e a atriz Deborah Secco.

O NaTelinha entrou em contato com Leo Dias, que confirmou a entrevista e contou que ela que foi realizada em três dias, porém, quase desistiu, mas o repórter da revista Veja conseguiu convencê-lo a continuar.

Leo Dias estreou na televisão como repórter em 2012, no programa "Muito +" com Adriane Galisteu, na Band. No ano seguinte, foi contratado pela RedeTV! para participar do "TV Fama".

Em setembro de 2016, migrou para o SBT para fazer parte do "Fofocando", hoje "Fofocalizando", onde ganhou projeção nacional com seus furos sobre os famosos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado