Oficial

Após oito anos, "Legendários" chega ao fim e Marcos Mion assume núcleo de criação na Record


legendarios-marcosmion-grande_8ab4fd0f8253c0f89f395d85a914b984271049c2.jpeg
Divulgação/Record TV

A produção do "Legendários", de Marcos Mion, foi avisada nesta quarta-feira (29) que o programa vai chegar ao fim, após oito anos no ar na Record TV.

A partir de janeiro, Marcos Mion assumirá um novo núcleo de criação multiplataforma on demand, que vai incluir o desenvolvimento de atrações para novas mídias e investimentos do Grupo Record.

Além disso, no segundo semestre ele seguirá como apresentador na segunda temporada do reality show "A Casa".

Sobre o "Legendários", a emissora mantém a marca e deixa aberta a possibilidade do programa voltar por temporadas em algum momento.

Procurada pelo NaTelinha, a Record TV confirma as informações.

O "Legendários" estreou em 2010 e foi o primeiro programa de Marcos Mion na Record TV, participando de toda concepção do projeto, que chegava para mexer com a televisão.

A atração começou com um vasto elenco composto por Mionzinho, Léo Lins, Felipe Solari, Elcio Coronato, João Gordo, Gui Pádua, Jaqueline Khury, Marcelo Marrom, Miá Mello e os integrantes do grupo Hermes e Renato, que viraram Banana Mecânica pelos direitos do antigo nome pertencer à MTV.

A ideia de Mion era lançar um programa de humor que fizesse pensar, porém não funcionou no quesito audiência e a emissora precisou intervir. No mesmo ano, o diretor Carlos César Filho chegou na equipe e reformulou o formato, transformando-o num estilo mais auditório, com brincadeiras entre famosos.

O elenco também foi refeito, com a maioria saindo e chegando outros nomes, como Juju Salimeni. A partir daí, decolou e ficou no ar todos esses anos sendo vice-líder de audiência aos sábados. Em 2017, porém, outra reviravolta.

Por decisão de grade, o "Legendários" migrou para as noites de sexta-feira, onde perdeu o segundo lugar para o SBT e, agora, acabou cancelado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado