Negócio fechado

Band anuncia acordo com Roberto Justus para resgatar "O Aprendiz"

Previsão de estreia é para o segundo semestre


robertojustus-band_e2df805b1daf619bddf697847dd42776fb6d6007.jpeg
Divulgação/Band

A Band acaba de anunciar acordo com Roberto Justus para resgatar "O Aprendiz", formato internacional que rendeu 10 temporadas na Record TV, sendo oito com o apresentador e publicitário.

O início da produção está estimado para o segundo semestre deste ano. “Assinamos o acordo que nos permite trabalhar juntos no projeto. 'O Aprendiz' com apresentação de Roberto Justus é um produto do qual vamos nos orgulhar de ter na programação da Band”, diz Guillermo Pendino, diretor artístico da emissora.

“Depois de quatro anos de ausência e de muitos pedidos de fãs do formato, vamos trazer de volta esse programa tão admirado pelo público. E com muitas surpresas. Será sem dúvida um grande projeto, em um momento muito adequado para falar de negócios e empreendedorismo”, ressalta Justus.

O acerto não é anunciado como uma contratação da Band, mas sim uma parceria.

O apresentador estava fora da televisão desde dezembro, com o fim de "A Fazenda: Nova Chance", e foi avisado em março que não teria seu contrato renovado com a Record TV.

"O Aprendiz" foi quem trouxe Roberto Justus para a televisão, em 2004.

Até então publicitário de sucesso, dono do grupo Newcomm, Justus se apaixonou pelo meio e decidiu se afastar da publicidade ao poucos para se dedicar totalmente à TV.

O formato, que teve fama internacional pelas mãos de Donald Trump, atualmente presidente dos Estados Unidos, fez sucesso no Brasil e contou com 10 temporadas no total, sendo duas sob comando de João Dória Jr., em 2010 e 2011, após a ida de Roberto ao SBT.

Com sua volta à Record TV, Justus ainda apresentou as edições "Aprendiz: O Retorno" e "Aprendiz Celebridades", até o fim definitivo do formato na emissora, em 2014.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado