Desistiu

Record TV "suspende" segunda temporada do reality show "A Casa"

Projeto não tem mais previsão de acontecer


acasafinal05092017(1)_370eedf1593c2c9bd3bac0dd8331b3b9d01c6e8a.jpeg
Marcos Mion com a vencedora da primeira e única temporada de "A Casa"

A Record TV decidiu suspender a produção da segunda temporada do reality show "A Casa", que estava prevista para o segundo semestre com apresentação de Marcos Mion.

A informação foi antecipada pelo colunista Flávio Ricco e confirmada pelo NaTelinha junto à emissora, que se limitou a dizer que o projeto está "suspenso". Segundo apuração da reportagem, o motivo da desistência é que as empresas não vinham mostrando interesse em patrocinar a continuação do formato.

A segunda edição do programa viria em novo formato, após o fracasso da primeira, no ano passado, quando foi ao ar previamente gravado e fechou com apenas 4 pontos de média.

Desta vez, conforme chegou a ser anunciado pela emissora, a atração seria acompanhada em tempo real e com eliminação do público, assim como "A Fazenda" e o novo "Power Couple Brasil", este que estreia no dia 24 de abril, sob comando de Gugu Liberato. "A Casa" viria depois, antes da décima edição de "A Fazenda".

Agora com o projeto suspenso, Marcos Mion ganhará uma nova atração, que ainda será definida. Em dezembro, ele teve seu "Legendários" cancelado e recebeu a incumbência de cuidar de um novo núcleo de criação multiplataforma on demand, que vai incluir o desenvolvimento de programas para novas mídias e investimentos do Grupo Record. A promessa é de que o
apresentador volte ao ar na TV no segundo semestre.

Versão de "Get the F*ck Out of My House", da Fremantle, "A Casa" desafiou 100 participantes anônimos de personalidades diferentes a conviverem juntos numa casa adaptada para apenas quatro pessoas, suportando a falta de espaço, conforto e mantimentos.

Os próprios confinados tiveram que administrar o prêmio do reality show, que começou com o valor de R$ 1 milhão e terminou com R$ 436.772 na primeira temporada, que foi vencida pela estudante Thaís Guerra.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado