Valendoooo

Gugu fala sobre "Power Couple" e reencontro com Silvio Santos após quatro anos: "Grande surpresa"

"Sou eternamente grato por tudo", disse Gugu sobre o dono do SBT


powercouplegugu1705_8b3c7cc387cd0f37b5004f6f1c0b4ddb08ae9e2f.jpeg
Gugu Liberato comanda a terceira temporada do "Power Couple Brasil" - Divulgação/Record TV

O apresentador Gugu Liberato está enfrentando um grande desafio em sua carreira, o de comandar diariamente o reality "Power Couple Brasil", que já teve duas temporadas sob o comando de Roberto Justus.

Com longa experiência em games e programas de auditório, Gugu conta ao NaTelinha que está mais tranquilo depois da estreia: "Já me acostumei com o formato".

Sucesso em vários países, o loiro admite que não "bisbilhotou" outras versões do "Power Couple": "Infelizmente não pude assistir ao formato de outros países, mas lembro que só no Brasil o programa é diário".

Dinâmico, Gugu tem uma linha mais intimista com os casais do que Roberto Justus, o antigo apresentador. Para ele, a bagagem que adquiriu em programas como o "Viva a Noite" e o "Domingo Legal" lhe credenciaram a apresentar o reality desta maneira: "Certamente a experiência de ter apresentado inúmeros programas de competições na minha carreira ajudou muito a lidar com as situações diversas que acontecem no programa".

 Gugu fala sobre \"Power Couple\" e reencontro com Silvio Santos após quatro anos: \"Grande surpresa\"

Sobre a rotina que o "Power Couple" impõe, o apresentador garante que faz questão de acompanhar tudo. "A direção do programa me manda relatórios diários, duas vezes por dia, sobre o que acontece de mais importante. As gravações em estúdio e externas acabam tomando muito tempo e não posso estar atrás dos espelhos o tempo todo", diz.

Questionado se já consegue apontar algum favorito ao título, não arrisca: "Sinceramente, não saberia dizer [se há um favorito]. A mecânica do programa muda o status dos casais a todo momento. Acho que essa imprevisibilidade é um ponto forte do formato".

Família

Enquanto Gugu está com uma agenda atribulada no Brasil, sua família está nos Estados Unidos, e naturalmente, vai muito para lá, onde inúmeros formatos de TV são criados anualmente.

Perguntado se há algum que lhe interessaria em apresentar, ele responde: "Não existem tantos formatos bons pelo mundo. Pelo menos eu não conheço nenhum que tenha me interessado, exceto o que vamos estrear, 'All Together Now!', que receberá o nome de 'Canta Comigo'".

Gugu fala sobre \"Power Couple\" e reencontro com Silvio Santos após quatro anos: \"Grande surpresa\"

Na segunda-feira passada (7), Gugu recebeu Silvio Santos em sua casa. O loiro deu de presente ao ex-patrão uma escultura sua em tamanho real, vinda diretamente de Nova Iorque, Estados Unidos. "Foi um grande surpresa saber que ele viria em minha casa almoçar para receber o presente".

"Eu ia mandar a escultura para a casa dele, quando recebi a notícia da visita. Não nos falávamos há quatro anos pois ambos temos vidas corridas. Fiquei muito feliz pela visita, afinal, sou eternamente grato por tudo que passamos juntos. Foram 35 anos de convivência no trabalho. Aproveitei para dizer novamente muito obrigado", relatou Gugu em seu encontro com o dono do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado