Power Couple Brasil

Esposa de D'Black se revolta ao ficar com quarto sem banheiro: "perseguição"


powercouple2018-participantes(20)_ebbe482791503900dccfd8dc271c7c7c6eef64d0.jpeg
Divulgação/Record TV

Mais polêmica no "Power Couple Brasil". Nesta quarta-feira (16), o "Casal Power" Franciele e Diego escolaram os quartos onde as demais duplas vão dormir por uma semana.

Nadja Pessoa e Vinícius D'Black, que voltaram do perrengue e se livraram da última DR, ficaram revoltados porque foram colocados na suíte Japão, sem banheiro.

A esposa do cantor declarou que foi perseguição. O casal, junto com Tati Minerato e Marcelo e Munik e Anderson, forma um grupinho contra os outros confinados da casa. O marido de Tati Minerato concordou com Najda e revelou que agora está sentindo o jogo e as estratégias do “presidente”, referindo-se a Marlon, por achar que ele quer mandar na competição.

Nesta quinta (17), será exibida mais uma prova dos homens, iniciando um novo ciclo no reality show.

Para ganhar o dinheiro que as esposas irão apostar, seus respectivos companheiros terão de mostrar agilidade e equilíbrio ao realizar um circuito de de salto alto.

Na primeira etapa da prova, calçando um sapato de salto alto e equilibrando uma bola de tênis em uma raquete, os homens devem atravessar um circuito formado por cones, pneus e cordinhas paralelas. Ao fim desta trajetória, vão pegar uma mini bola de basquete e arremessar em um dos cestos que contém o nome do local onde as esposas gostariam de passar a segunda lua-de-mel do casal. No cesto um, estará indicado o continente europeu, no cesto dois, estará escrito Estados Unidos; e, no cesto três, Dubai. Caso o marido acerte a resposta da mulher e o arremesso, ganhará cinco bolas extras. Caso não acerte nenhum cesto, para a próxima etapa, fará a prova com apenas dez bolas.

Na fase seguinte, com as dez bolas mínimas mais as bolas extras conquistadas na primeira etapa, eles precisam pedalar uma bicicleta com força para lançar as bolas em um pinball. A cada jogada, eles terão a oportunidade de pontuar de acordo com o lugar onde a bola cair. Para saírem vencedores da prova, precisarão marcar uma certa quantidade de pontos.

"Power Couple Brasil" vai ao ar a partir das 22h30, na Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado