Oi!?

Galvão Bueno comete gafe no "Vídeo Show" e chama Sophia de Sonia Abrão


galvaobueno_0f53c7e7deed00a7b4f46f2966381535b8c41cc9.jpeg
Reprodução/ TV Globo

Em uma aparição ao vivo no “Video Show”, direto de um link da Central do Esporte da Globo com a atração vespertina, o narrador e apresentador Galvão Bueno cometeu uma gafe durante o bate-papo com os apresentadores Sophia Abrahão e Marcos Veras, nesta terça-feira (27).

O erro aconteceu logo na saudação entre os apresentadores. Após receber o “boa tarde” de Sophia e de Veras, Galvão os saudou individualmente e, ao cumprimentar a namorada do ator Sérgio Malheiros, a chamou pelo nome de Sonia Abrão, apresentadora do “A Tarde É Sua”, da RedeTV! que, coincidentemente, enfrenta a atração global nos minutos finais do diário dos bastidores da TV.

Ao perceber a gafe, Galvão logo tratou de corrigir e chamou corretamente o nome de Sophia. 

Na web, o deslize, obviamente, gerou inúmeros comentários e memes, inclusive da própria apresentadora do "Vídeo Show", que se divertiu.

Sonia Abrão também já comentou a gafe em seu "A Tarde é Sua" na tarde de hoje, onde reprisou a cena várias vezes. Rindo, lembrou que a "quase xará" já disse em entrevista ao programa da RedeTV! que é comum a confusão.

Convidada do dia, a cantora Simony então brincou e mandou um beijo para a Globo. No final, a apresentadora da RedeTV! mandou um beijo para Galvão e Sophia Abrão.

Confira alguns comentários:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado