Implorou no BBB

Sonia Abrão faz mistério, mas tira Tiago Leifert da geladeira; apresentador comemora


atardeesua-tiagoleifert-20042018(1)_e3abf46a0edf0346875163ad927ddef7f3f94339.jpeg
Reprodução

Sonia Abrão atendeu ao clamor de Tiago Leifert e o tirou da geladeira do "A Tarde é Sua" nesta sexta-feira (20).

A ação só aconteceu no final do programa. Antes, Sonia fez mistério. “Preciso pensar se vamos fazer uma reunião de conselho para ver se a gente tira o Leifert da geladeira. (...) A gente está pensando no que vai fazer”, brincou.

Isso aconteceu depois que o apresentador do "BBB18" surpreendeu ao falar ao vivo na Globo sobre a jornalista. "Todo mundo perguntando porque eu não imitei a Sonia Abrão. Ô, Sonia Abrão, me tira da geladeira. Ela disse que eu nunca vou sair da geladeira. Aí toda vez que eu fazia o olhinho puxado, eu chorava. Me tira da geladeira, Sonia, vai", disse ele.

Ao longo da atração da RedeTV! nesta tarde, Sonia exibiu vídeos do público pedindo para ela tirar Tiago do "castigo".

Após a campanha, Sonia abriu a geladeira e mostrou que, além de Tiago Leifert, Boninho também estava ali dentro. Em consenso com os convidados Felipeh Campos, Thiago Rocha e Vladimir Alves, a apresentadora decidiu que ambos mereciam sair, elogiando a edição deste ano do reality show.

Sonia Abrão faz mistério, mas tira Tiago Leifert da geladeira; apresentador comemora

“Ele esteve muito melhor esse ano comandando o programa do que no ano passado e vai ser assim a cada novo ano, com toda a certeza. Boninho também sai, porque realmente esse ano valeu, esse ano foi um bom trabalho. Parabéns para vocês, valeu, obrigada pelo carinho com o nosso programa”, finalizou.

Pelo Instagram, Tiago Leifert comemorou. "Saímos, boss! Saímos, big boss! É tetra!", brincou no Stories do Instagram. "Valeu, Sonia Abrão! Beijo para vocês, obrigado pelo carinho com o 'Big Brother Brasil', Sei que é um programa que mexe com a emoção, com paixão, é sempre assim todo ano. Beijo carinhoso mesmo, valeu pela força!", agradeceu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado