Os Gretchens

Sula Miranda confessa relação estremecida com Gretchen por causa de reality no Multishow


sulamiranda-gretchen-osgretchens_832904bd6e97f5a515150cf367c3d91c4ca0f042.jpeg
Divulgação

O reality "Os Gretchens", que estreou na última segunda-feira (23) no Multishow, vem expondo a família Miranda e gerando alguns atritos entre os seus familiares. O principal deles parte de Sula Miranda.

A irmã de Gretchen não esconde seus problemas com ela e tem surpreendido os telespectadores.

“Estou vendo o que todos estão vendo. Não participei da edição, não passou nada por mim para ser aprovado ou não”, avisou Sula em conversa com o jornal Extra. “Levamos 20 anos para ter uma relação estável, de irmãs. No passado, muita gente tentava nos colocar uma contra a outra. Muito porque seguiamos a mesma carreira, mas cada uma fez da sua o que acreditava”, explica.

Sem papas na língua, ela confessa que após os primeiros episódios exibidos, a relação entre ambas está ruidosa. “Claro que está. Disse no programa e repito: muita gente abaixa a cabeça para o que a Gretchen diz. Eu nunca fiz isso. Mas tudo passa. daqui a 15 dias ninguém se lembra mais”, brada.

Sula Miranda também reclamou do nome do reality show, cuja ideia surgiu durante uma conversa em sua casa. Ela queria que a atração chamasse "Os Miranda", como chegou a ser cogitado. “Mas não. É um reality da Gretchen, e ok. Tudo o que está ali é absolutamente verdadeiro, nas minhas cenas sou eu 100% do que sou na minha vida”, avalia.

“Nunca quis quebrar a internet, tornar minha vida pessoal exposta. Em 30 anos de carreira, prezei sempre por mostrar meu lado profissional. Não me sinto confortável de estar no meio desse balaio todo”, completa ela, que além de cantora, é decoradora e vem chamando atenção com uma coxinha fit que preparou na atração.

"Os Gretchens" contará com 15 episódios no Multishow, mostrando a rotina da família de Gretchen em Mônaco, onde ela vive com o marido, além de viagens ao Brasil, reunindo Thammy e seus outros filhos, além da irmã também famosa, Sula Miranda. A atração é inspirada em "Keeping Up with the Kardashians", da família Kardashian.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado