Ex-Legendários

Maurício Meirelles faz piada sobre cancelamento de programas por onde já passou

Humorista trabalhou no "Legendários", "CQC" e "Pânico"


mauriciomeirelles-posada_13000372d4abb78e89262e0fba6dab9f967d247c.jpeg
Divulgação

Maurício Meirelles não perdeu a oportunidade de fazer piada após o anúncio do fim do programa "Legendários" pela Record TV.

"Eu era do Legendarios: ele acabou. Era do CQC: acabou. Era do Panico: acabou. Em 2018 vou me filiar ao PT", bradou no Twitter.

O post já conta com milhares de curtidas e retwitts em pouco tempo de publicação.

Maurício Meirelles começou na televisão justamente no "Legendários", como roteirista. Saiu em 2011, para virar repórter do "CQC", que acabou em 2015.

No ano passado, entrou para o "Pânico", onde entre outra funções fazia o quadro "Webbullying".

Os três programas acabaram ou estão em vias de. A Record TV anunciou o fim do "Legendários" nesta quarta-feira (29). O apresentador Marcos Mion assumirá um novo núcleo de criação multiplataforma on demand, que vai incluir o desenvolvimento de atrações para novas mídias e investimentos do Grupo Record.

Na Band, o "CQC" chegou ao fim em 2015, com a promessa de passar por um período sabático e retornar mais adiante. Até o momento, nem sinal dessa volta. Já o "Pânico" deixará a grade em dezembro, por decisão da emissora. Mas neste caso, o grupo não deve acabar e busca outro canal para continuar com seu formato que surgiu no rádio.

Atualmente, Maurício Meirelles dedica-se a shows de stand-up pelo país. Em outubro, lançou o DVD "Perdendo Amigos - Live at Acre". "O show foi gravado no Acre pois chega uma hora em que você tem que gravar no Acre", brincou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado