De saída

Taís Araújo se emociona em despedida do "Saia Justa"


saiajusta-despedida-taisaraujo-29112017_3e24f4b7b2fe3ae14b67314dc5f093f3120608ca.jpeg
Reprodução

Taís Araújo se despediu do programa "Saia Justa" nesta quarta-feira (29), na GNT, com muita emoção.

Sua última participação aconteceu ao vivo direto do Teatro Opus, encerrando em São Paulo a edição itinerante após passar por cinco capitais, ao lado das outras apresentadoras, Pitty, Astrid Fontenelle e Mônica Martelli. Ontem, as convidadas foram Claudia Raia e Mônica Iozzi.

“Meu plano era ficar, mas, infelizmente, não dá para estar em todos os lugares que gostaria”, disse Taís chorando, no final da atração. “É tão bonito o que a gente construiu que eu fiquei inventando desculpa para não ir a São Paulo. Mas eu adoro São Paulo”, completou.

No início do programa, a atriz tentou conter a emoção, mas não conseguiu. Já sentiu o baque durante um VT e preciso da ajuda de Pitty e Mônica Martelli para se recompor. Mas se debulhou em lágrimas no último bloco, quando recebeu uma homenagem de Astrid.

Taís Araújo estreou no "Saia Justa" assimundo vaga deixada por Maria Ribeiro há um ano. Agora, se despede por problemas de agenda, depois que a direção determinou apresentações ao vivo. Ela já está comprometida com mais uma temporada da série "Mister Brau", na Globo, ao lado do marido Lázaro Ramos.

Gaby Amarantos entrará em seu lugar a partir de março. Até lá, haverá um revezamento e Fernanda Gentil assumirá a temporada de férias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado