Humorista

Maurício Meirelles lança DVD gravado no Acre: "Alguém tem que puxar esse bonde"


mauriciomeirelles-posada_13000372d4abb78e89262e0fba6dab9f967d247c.jpeg
Divulgação

O humorista Maurício Meirelles lança nesta segunda-feira (23), o lançamento oficial do DVD "Perdendo Amigos - Live at Acre".

A gravação aconteceu nos shows realizados nos dias 17 e 18 de setembro do ano passado no Teatro Plácido de Castro, em Rio Branco, no Acre, e reúne os melhores momentos do espetáculo “Perdendo Amigos”.

As vendas serão realizadas no site Sofa.Rocks.

“O show foi gravado no Acre pois chega uma hora em que você tem que gravar no Acre. Todos os Estados já foram palcos de especiais, já vimos especiais do Skank em Minas Gerais, já vimos especiais de bandas no Rio, bandas internacionais em São Paulo, já vi show em Belém. E o Acre é um lugar muito legal que merecia ter um DVD, um especial. Não sei se eu sou o melhor cara para isso, mas eu pensei: ‘Alguém tem que puxar esse bonde’. Então o Acre foi escolhido por representar um Estado muito legal para todo mundo no Brasil. Ele merecia um evento”, diz Meirelles.

Durante 70 minutos, o DVD “Perdendo Amigos, Live at Acre” apresenta Mauricio Meirelles abordando temas polêmicos como religião, maus tratos aos animais, casamento gay, corrupção, cotidiano, além do "Webbullying", quadro que faz grande sucesso em seu canal no YouTube.

“Esse é meu show que ganhou dois prêmios consecutivos no Risadaria como melhor show de comedia de 2016 e 2017, e foi um show que mudou minha forma de fazer stand-up. Eu era um cara muito preocupado com temas mais comuns e agora eu fui para temas que eu considero mais autênticos, mais opinativos. O nome do show original é ‘Perdendo Amigos’, pois estamos vivendo uma era onde tudo é um grande problema. Qualquer comentário que você dá, vira um grande problema. Então como eu estava com medo de fazer esses comentários na internet, resolvi fazer um show, que é o Perdendo Amigos”, completa.

O DVD "Perdendo Amigos, Live at Acre" custa R$ 6,90.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado