Exclusivo

Leo Dias traça perfil de Day McCarthy: "Ela é uma pessoa do mal"

Jornalista teve seu número divulgado na rede social da brasileira que ofendeu Titi, filha de Bruno Gagliasso e Gio


leodias_d19d2cef5b5142baadf45a6d6e432232a44f62d7.jpeg
Divulgação/ SBT

Leo Dias conversou com a reportagem do NaTelinha sobre Day McCarthy, que ofendeu no último final de semana Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O jornalista teve seu número de telefone divulgado no Instagram da "socialite".

Questionado se ficou surpreso com a repercussão após ser alvo da moça, Leo Dias comenta: "Me chocou a maldade humana. Atrapalhou poucas horas. Ligue para a empresa e mudaram para um número muito parecido. Tenho certeza que tudo isso volta. Estou tranquilo, na paz, me passaram o número dela para divulgar. Não vou fazer a mesma coisa que ela fez, me rebaixar. Nunca vou divulgar o número dela”.

Segundo Leo Dias, Day McCarthy queria que ele divulgasse inverdades sobre Anitta: "Ela há um tempo atrás tentou fazer com que eu publicasse coisas para denegrir a imagem de Anitta, acusações infudadas. Oferecer grana. Não quis saber. Não tenho preço. Não vou fazer nada que seja contra o que eu penso. Nunca imaginei que isso pudesse se reverter contra mim".

O jornalista do "Fofocalizando" traçou o perfi de Day McCarthy: "A maldade é maior que os disturbios que possa ter. Ela é uma pessoa do mal. Ela quer fama, ainda que negativa. A fama negativa é uma fama. A mãe dela disse que desde pequena ela quer ser famosa."

Em tempo

Leo Dias traça perfil de Day McCarthy: \"Ela é uma pessoa do mal\"

No "Fofocalizando" desta quarta-feira (29), Leo Dias contou que a brasileira já foi ouvida pelo consulado dos Estados Unidos. Ela não mora no Canadá, conforme divulgada nas suas redes sociais. Day não está na lista de residentes com visto oficial em território norte-americano, e foi ouvida pelas autoridades brasileiras, em Lagas Vegas.

Leo Dias traça perfil de Day McCarthy: \"Ela é uma pessoa do mal\"

Em 2015, Day chegou a ser presa em Virgínia por prostituição, prática considerada crime no estado norte-americano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado