Polêmica

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se manifestam após ataque racista de socialite

"Esmtamos tomando as devidas providências perante a lei", disse Giovanna no Instagram


titi-giovanna-bruno.jpg
Reprodução

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se manifestaram nas redes sociais contra a socialite americana Day McCarthy. Conforme noticiado pelo NaTelinha, Day McCarthy fez um vídeo (veja no final da reportagem) chamando Titi de "macaca".

"Bom domingo com AMOR e a pureza de uma criança à todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei", disse Giovanna no Instagram. Bruno Gagliasso escreveu: "Numa sociedade racista, não basta não ser racista, é necessário ser antirracista".

Na noite deste sábado (25), Day McCarthy fez um vídeo (veja no final da reportagem) chamando Titi de "macaca". A socialite reclamou de pessoas que a xingam por sua aparência e elogiam Titi.

"Ficam lá no Instagram no de Bruno Gagliasso elogiando aquela macaca, a menina é preta, cabelo horrível, e o povo fala que a menina é linda.
Essas mesmas pessoas vem no meu Instagram e vem me criticar por minha aparência. Filha não é. Como duas pessoas brancas, de olhos claros, vão ter uma filha preta", disse no vídeo.

Em agosto, Day MCCarthy usou sua conta no Instagram fez comentários maldosos sobre a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. Ela comparou Rafaela ao boneco chuck.

Internautas se revoltaram com os ataques e detonaram a socialite americana. "Que nojo dessa mulher", "Ela é maldade em pessoa. Meu Deus, pensa que só pq mora fora do país a justiça não vai ser feita. Ela esquece da justiça de Deus", "Estou em choque. Que absurdo", "Louca, desequilibrada."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado