Polêmica

Socialite americana ofende Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna: "macaca"

Day McCarthy fez vídeo polêmico ofendendo a filha do casal


ataquesocialite_e85521535228cf34f77065aa2996d49ec942b5c3.jpeg
Reprodução

A socialite americana Day McCarthy voltou a criar polêmica. Dessa vez ela atacou Titi, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Na noite deste sábado (25), Day McCarthy fez um vídeo chamando Titi de "macaca". A socialite reclamou de pessoas que a xingam por sua aparência e elogiam Titi.

Em agosto, Day MCCarthy usou sua conta no Instagram fez comentários maldosos sobre a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus.

 

"Ficam lá no Instagram no de Bruno Gagliasso elogiando aquela macaca, a menina é preta, cabelo horrível, e o povo fala que a menina é linda. Essas mesmas pessoas vem no meu Instagram e vem me criticar por minha aparência. Filha não é. Como duas pessoas brancas, de olhos claros, vão ter uma filha preta", disse no vídeo.

Internautas estão revoltados com os ataques e detonaram a socialite americana. "Que nojo dessa mulher", "Ela é maldade em pessoa. Meu Deus, pensa que só pq mora fora do país a justiça não vai ser feita. Ela esquece da justiça de Deus", "Estou em choque. Que absurdo", "Louca, desequilibrada."

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado