Polêmica

Day McCarthy ataca Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: "patricinha e playboy protegido pela Globo"

"Não tenho medo de vocês", escreveu a socialite americana


daymac_6fce473c3bb8d3feab096184cc12420f58028b83.jpeg
Reprodução/ Instagram

Após ofender Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Day McCarthy fez um novo post no Instagram neste domingo (26), agora atacando o casal.

"Não tenho medo dessa patricinha e muito menos desse playboy protegido pela Globo", iniciou. No longo texto, a socialite americana comentou a resposta de Giovanna que irá tomar providências perante a lei. "Eu não tenho um pingo de medo de vocês", disse Day.

 

Day McCarthy ataca Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: \"patricinha e playboy protegido pela Globo\"

Na noite deste sábado (25), Day McCarthy fez um vídeo chamando Titi de "macaca". A socialite reclamou de pessoas que a xingam por sua aparência e elogiam Titi.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se manifestaram nas redes sociais contra a socialite americana Day McCarthy.  a pureza de uma criança à todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei", disse Giovanna no Instagram. Bruno Gagliasso escreveu: "Numa sociedade racista, não basta não ser racista, é necessário ser antirracista".

Internautas se revoltaram com os ataques e detonaram a socialite americana. "Que nojo dessa mulher", "Ela é maldade em pessoa. Meu Deus, pensa que só pq mora fora do país a justiça não vai ser feita. Ela esquece da justiça de Deus", "Estou em choque. Que absurdo", "Louca, desequilibrada."

Em agosto, Day MCCarthy usou sua conta no Instagram fez comentários maldosos sobre a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. Ela comparou Rafaela ao boneco chuck.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado