Polêmica

Bruno Gagliasso presta queixa contra socialite que ofendeu Titi


brunogagliasso_28faf960e3c1e9ccf3cc7c45c1199ea5e72c0f14.jpeg
Divulgação

Bruno Gagliasso esteve na manhã desta segunda-feira (27), na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio, prestando queixa contra Day McCarthy, que ofendeu sua filha Titi neste final de semana.

Segundo informações do UOL, Gagliasso disse na porta da delegacia que Day irá responder pelo que fez: "Estou aqui porque ela disse que está em outro país. Conversando com a delegada, ela disse que é muito importante fazendo isso porque é crime em qualquer lugar do mundo e ela vai responder por isso".

Entenda o caso

Na noite do último sábado (25), Day McCarthy fez um vídeo chamando Titi de "macaca". A socialite reclamou de pessoas que a xingam por sua aparência e elogiam Titi.

"Ficam lá no Instagram no de Bruno Gagliasso elogiando aquela macaca, a menina é preta, cabelo horrível, e o povo fala que a menina é linda. Essas mesmas pessoas vem no meu Instagram e vem me criticar por minha aparência. Filha não é. Como duas pessoas brancas, de olhos claros, vão ter uma filha preta", disse no vídeo.

Repercussão

Fábio Assunção usou sua conta do Instagram neste domingo (26), para comentar o caso envolvendo Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O ator apoiou todos que sofrem racismo e pediu para o Instagram e Facebook excluir os perfis da socialite Day McCarthy que ofedeu Titi no último sábado (26).

"Meu apoio a todos que sofrem pelo racismo. Este post hoje me deixou de estômago embrulhado, passando mal. Que a justiça seja feita. O nome da criminosa está na foto Protesto aqui para que as redes sociais excluam os perfis dessa mulher, Instagra, Facebook", escreveu Assunção na legenda.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado