Titi

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank agradecem apoio do público após ataque racista


titi-giovanna-bruno_668677237826b4da262b1e4b0cd4eb0b53413dfc.jpeg
Reprodução

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank publicaram na tarde desta terça-feira (28) uma mesma mensagem no Instagram, onde agradecem pelo carinho que vêm recebendo após o ataque racista contra a filha Titi, no último fim de semana.

"Queremos agradecer por todas as mensagens e formas de carinho que recebemos nesses últimos dias. Estamos fortes e determinados em seguir fazendo o que é certo e buscar justiça. Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente nesse país. Como disse Gil, hoje o racismo não está mais velado e sim revelado, e mais do que nunca precisa ser encarado de frente por todos nós. Estamos juntos nessa luta. Obrigado por todo apoio. Vamos até o fim por amor, respeito e igualdade racial", disseram, na legenda de uma foto onde a família aparece abraçada.

Gagliasso já prestou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio, e pretende ir até o fim na busca pela condenação de Day McCarthy, que mora fora do Brasil e terá que responder pelo crime de injúria racial.

Entenda o caso

Na noite do último sábado (25), Day McCarthy fez um vídeo chamando Titi de "macaca". A socialite reclamou de pessoas que a xingam por sua aparência e elogiam Titi.

"Ficam lá no Instagram no de Bruno Gagliasso elogiando aquela macaca, a menina é preta, cabelo horrível, e o povo fala que a menina é linda. Essas mesmas pessoas vem no meu Instagram e vem me criticar por minha aparência. Filha não é. Como duas pessoas brancas, de olhos claros, vão ter uma filha preta", disse no vídeo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado