Globo

Caso de polícia: Homem é preso acusado de estupro em gravação do "Show da Virada"

Evento aconteceu em Belo Horizonte com produção terceirizada


showdavirada2017-gravacaobh_8a38e5b2b678652b3be4ec9cca680b685fe74f02.jpeg
Foto: Bruno Soares/Globo

O que era para ser uma noite de festa celebrando o ano novo, a gravação do "Show da Virada", da Globo, acabou em crime.

O evento aconteceu no último sábado (11) na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde um homem foi preso acusado de estuprar uma mulher.

Segundo informações da Polícia Militar, uma moça de 21 anos foi estuprado e teve seu celular furtado pelo criminoso, que também teria praticado outros assaltos no setor premium do show.

Boletim de ocorrência narrou o ato, que teria ocorrido dentro de um sanitário químico instalado no local. Após a violência, a moça conseguiu se livrar e pediu ajuda a oficiais, que deteve o homem. Com ele, foram encontrados seis aparelhos celulares.

O suspeito é conhecido da polícia, com ficha criminal extensa.

Procurada, a Globo emitiu a seguinte nota: "Foram adotadas as providências necessárias para garantir a segurança do público. A organização e produção do evento prestarão todos os esclarecimentos solicitados à autoridade competente".

O "Show da Virada" contou com apresentações de Wesley Safadão, Luan Santana, Simone & Simaria, Jorge & Mateus e Chitãozinho & Xororó. Como tradicionalmente acontece, será exibido pela emissora no dia 31 de dezembro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado