Polêmica

Assessor de Mara se solidariza com demissão de Carlinhos Aguiar, que está revoltado

Humorista está com a mulher doente e não sabe o que fazer


carlinhosaguiar_67895cb9c59a3fcbfc9be4e61402e049a1caa8b1.jpeg
Divulgação

Carlinhos Aguiar está revoltado após ter sido demitido pelo SBT, nesta segunda-feira (13).

O ator e humorista foi chamado pela direção, pensando que o assunto seria a gravação do "Programa Silvio Santos" que acontece hoje. Porém, acabou surpreendido com a demissão, segundo ele, por "contenção de gastos".

Em entrevista ao UOL, Carlinhos teria cogitado uma ação de Mara Maravilha para ficar com o seu lugar no "Jogo dos Pontinhos", onde estava há nove anos, além de participar de algumas pegadinhas. No total, ele tinha 30 anos de SBT, com uma parada entre 2001 e 2008.

Além de falar com o UOL, Carlinhos também participou ao vivo do "TV Fama", da RedeTV!, mostrando toda sua surpresa e indignação com a dispensa, revelando ainda que sua mulher está doente e com a imunidade baixa. Está sem saber o que fazer e tentando um apelo a Silvio Santos.

Em link com o programa de Nelson Rubens e Flávia Noronha, ele ainda tratou de esclarecer que não levantou nenhuma suspeita contra Mara Maravilha e garantiu que tudo não passou de brincadeira durante a atração de maior sucesso do "PSS".

Assessor de Mara se solidariza com demissão de Carlinhos Aguiar, que está revoltado

Procurado pelo NaTelinha, o assessor de imprensa de Mara, Samuel Paixão, reforçou que a apresentadora nunca faria esse tipo de coisa, destacando o excelente convívio dos dois e ainda se solidarizando com o humorista. "Eu mesmo sou testemunha e por várias vezes em bastidores presenciei o encontro dos dois que foi sempre regado a muito carinho e respeito. Tal declaração nos deixou perplexos porém entendemos que a notícia da demissão deva ter deixado o Carlinhos bastante apreensivo, mas em nome da Mara nos solidarizamos com esse momento e desejamos de coração que tudo se resolva da melhor maneira possível", disse.

"Conhecendo a índole e o caráter exemplar da Mara, pessoa no qual convivo há mais de 20 anos jamais ela teria essa atitude absurda, nem que ela não gostasse dele...isso não tem cabimento! Mara não tem esse poder e nem que tivesse não usaria contra ninguém. Ela ficou 20 anos fora da televisão, inclusive 10 desses 20 dedicados à saúde da mãe dela! A vida é assim com seus altos e baixos, e em tudo a gente aprende", continuou o desabafo.

E finalizou: "Não vamos falar mais nisso e que fique registrado o nosso respeito pelo Carlinhos porém também nossa indignação com essa declaração mentirosa...de alguém que parece que quer se aparecer".

O SBT está passando por cortes e, segundo informações do colunista Maurício Stycer, 100 pessoas podem ser dispensadas até o fim do ano.

Procurada pela reportagem, a emissora diz que "não comenta sobre assuntos internos".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado