Teleton

Tombo de Patrícia Abravanel gera polêmica envolvendo Eliana; assessora comenta

Falta de reação de Eliana causou estranheza em internautas


elianaepatriciaabravanel_0e533f69bf368f6db1485c4e0649f2e65d50fab1.jpeg
Fotos: Lourival Ribeiro/ SBT

No último sábado (28), Patrícia Abravanel levou um tombo ao vivo no palco do "Teleton 2017". Não bastasse o susto pelo fato dela estar grávida de seis meses, a web criou uma rivalidade entre a filha de Silvio Santos e Eliana.

Após a queda, os apresentadores que estavam no palco se mobilizaram para ajudar Patrícia a se levantar, menos Eliana, que estava próxima mas se manteve imóvel e sem falar.

Internautas chegaram a sugerir que a loira não fez nada por causa da possibilidade de Patrícia Abravanel ter um programa aos domingos no SBT.

O NaTelinha procurou a assessoria de Eliana para comentar a polêmica: "Se tem alguém que sabe da fragilidade de uma gravidez é a Eliana. Exatamente por isso, na hora, ela ficou paralisada. Eliana falou com a Patrícia em seguida, fora do ar, estava preocupada. Trataram do assunto entre elas, não publicamente".

Veja a cena:

Reações:

Os internautas reagiram de diversas formas nas redes sociais. Muitos levaram com bom humor, outros não.

"Hugo Gloss derruba Patrícia Abravanel ao vivo e não choca Eliana", "Pior de tudo não foi o Hugo Gloss e sim a Eliana que ficou intacta de boa, na lagoa com a caída da Patrícia", "#Teleton20Anos todo mundo criticando Eliana, porque deveria ter ido acudir Patrícia, mesmo trabalhando recém operada e de salto. Povo sem noção", foram alguns dos comentários.

Em seu Instagram, Patrícia publicou vários momentos da maratona e, ao fim da edição, garantiu que estava bem do tombo. Ela ainda publicou agradecimentos por dividir o palco com Celso Portiolli, Marcos Mion, Hugo Gloss, Ticiane Pinheiro e Eliana.

"Mais momentos do Teleton onde tive a honra de estar junto com pessoas que admiro e respeito muito!", escreveu a apresentadora.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado