Âncora do SBT

Dudu Camargo faz suspense sobre novo programa no SBT e vida pessoal


dudu-teleton_3e6562f8204dbf73e6597f6db0b4aeaf1c42af50.jpeg
Dudu Camargo fala sobre carreira e vida pessoal - Reprodução

Em uma conversa com o NaTelinha nos bastidores do "Teleton 2017", Dudu Camargo falou sobre sua vida profissional, pessoal, mas despistou e preferiu fazer suspense sobre alguns rumores envolvendo seu nome para o comando de um novo programa de entretenimento no SBT.

"Eu sou apaixonado por levar a informação até você, por isso estou no 'Primeiro Impacto', mas não quer dizer que eu não possa fazer um trabalho paralelo envolvendo auditório ou entretenimento. Estou à disposição para qualquer projeto. O ano novo está chegando. Quem sabe vem um novo projeto?", disse Dudu.

Dudu Camargo também defendeu o formato popular do "Primeiro Impacto": "O SBT é uma emissora popular, então o jeito é diferente. De manhã precisa ter uma dinâmica de palco, fazer o povo acordar. Tem que ter uma pegada diferente".

Por fim, o apresentador também falou de sua vida pessoal e de namoro, mas de forma discreta: "Dá tempo. Quando a gente quer, a gente arruma um tempinho para namorar. A gente é ser humano também né!? O coração palpita, bate!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado