Empolgação

"Quero ficar mais uns 30 anos aqui", diz Marcão do Povo sobre SBT


marcão_aaf861e550eb7cd666788c0e5a1f31fd8f0cd905.jpeg
Marcão do Povo - Reprodução

Há oito meses no SBT após uma rápida passagem pela Record TV Brasília, Marcão do Povo só tem elogios à emissora de Silvio Santos.

Em um bate-papo com o NaTelinha nos bastidores do "Teleton 2017", o primeiro de sua carreira, o apresentador falou sobre seu trabalho no canal e sobre o "Primeiro Impacto", que vem ganhando força e que assumiu a vice-liderança.

"Isso aqui é melhor que eu imaginava (sobre o SBT). O SBT é uma família. Eu nunca me senti tão valorizado e tão bem quisto como eu tô me sentindo aqui", disse o apresentador. "Tô há oito meses mas quero ficar mais 30 anos, em nome de Jesus", completou.

Marcão também falou sobre as mudanças que tem feito no jornal e as que ele próprio tem feito. "Eu tenho que me adaptar ao público e não o público a mim. Mas aos poucos eu vou botando o jeito Marcão de ser. Eu tenho que entrar no clima do povo", disse empolgado.

Sobre os rumores de que pudesse voltar para as tardes no comando de um jornal na hora do almoço, o jornalista se mostrou disposto e empolgado: "Soldado não escolhe batalha, tem que estar pronto pra guerra! O que o patrão mandar eu vou fazer. Se mandar pra noite eu vou! Eu tô aqui pra agradar o povo e entregar bons resultados pro SBT!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado