Ação da Netflix

SBT exibirá primeiro episódio da série "Stranger Things", com "surpresinhas televisivas"

Ação entre SBT e Netflix chama atenção


stranger2017_4cd8281eeebe6831cff0ad60382201c4a3a87d29.jpeg
Divulgação/Netflix

Na semana passada, o SBT surpreendeu muita gente com a divulgação de sua programação para o próximo sábado (28). Logo após o "Teleton", a emissora escalou um especial sobre a série "Stranger Things", da Netflix.

A ação estava cercada de mistério, até que nos últimos dias as duas empresas anunciaram mais alguns detalhes.

Pelo Twitter, o perfil oficial da Netflix Brasil disse: "Eu queria fazer surpresa, mas todo mundo já tá perguntando, então: sim, vai rolar #BagulhosSinistros no SBT, já tô até mandando a fita".

Após interação com a página do SBT, a plataforma esclareceu ainda mais, confirmando que haverá a exibição do primeiro episódio da primeira temporada da série: "E que vai passar o primeiro episódio da primeira temporada e mais algumas ~surpresinhas televisivas~, no melhor estilo Cinema em Casa".

Já na TV, a emissora exibiu uma nova chamada: "Sábado, à meia-noite em ponto, após o 'Teleton', o SBT apresenta um dos grande ssucesso da Netflix... A série 'Stranger Things'".

Tudo isso faz parte de uma estratégia para promover a segunda temporada da produção, que chega um dia antes na Netflix.

A ligação entre as duas empresas vem desde 2015. Na ocasião, Silvio Santos fez uma propaganda gratuita do serviço em seu programa dominical e acabou ganhando uma assinatura vitalícia.

"Assista ['A Bíblia'], tem na Netflix, a mensalidade é de apenas R$ 18,90, assine e coloque em casa. Os donos devem estar me vendo nos Estados Unidos e têm que me mandar um mês de graça", disse ele, provocando risadas na plateia.

A repercussão da propaganda foi tão grande que o pedido do apresentador e dono do SBT chegou à Reed Hastings, um dos fundadores e presidente da Netflix.

Em um vídeo publicado na internet, o empresário respondeu a Silvio Santos: "Oi Silvio, assisti ao seu vídeo e sei que pediu m mês grátis de Netflix. Mas que tal uma assinatura vitalícia?". Logo depois, ele recomendou a série americana "House of Cards": "Não é 'A Bíblia', mas você vai curtir".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado