Negociações

Filho de Raul Gil fala sobre boatos e revela planejamento para 2018 no SBT


raulgilsbt-mat27102017_98ab8d760e68a028a4f99ffa1a9da926229e6407.jpeg
Divulgação/SBT

Com contrato até 31 de janeiro de 2018 com o SBT, Raul Gil já começou a ter seu nome envolvido em boatos.

Informações ventiladas dão conta que o apresentador teve conversas com bispos da Igreja Universal que o querem na Record TV. Outras afirmam que Raul já acertou sua saída da emissora de Silvio Santos e estaria livre no mercado.

O NaTelinha procurou Raul Gil Jr., filho e diretor do animador, que tratou de negar todos os rumores. "Não tem nada! Estamos em negociações com o SBT e seguiremos normalmente até 31 de janeiro de 2018. Depois ninguém sabe, tudo pode acontecer na televisão", disse. "É o SBT quem vai decidir", completou.

Raulzinho, como é conhecido, afirmou que segue trabalhando e planejando o programa para o ano que vem. Nesta quinta-feira (26), inclusive, esteve na cidade de Hortolândia, em São Paulo, para acertar um patrocínio com a empresa EMS para o próximo semestre, no lançamento de um novo quadro do "Programa Raul Gil". O empresário Sidney Oliveira também já fechou apoio com vistas à 2018.

O diretor, por outro lado, disse que de fato o contrato atual, de divisão de custos e lucros com o SBT, não é o ideal, por conta da crise econômica que o país atravessa e por isso os anunciantes reduziram a verba. "Mas mesmo assim a gente [produção] fecha no azul", garantiu.

Questionado pela reportagem sobre um encontro que teria tido com pastores da Universal, Raulzinho contou que a única coisa que aconteceu foi um convite para o pai participar de uma edição do "Fala que eu te Escuto" que abordaria "cultura e humor para crianças".

Por fim, reclamou da onda de boatos mas garantiu que Raul Gil está tranquilo. "Ele gosta de televisão, assiste à televisão e poderia continuar... Tem mercado", comentou.

A decisão final se renova ou não deve partir de Silvio Santos, que no final do ano passado havia resolvido encerrar com Raul Gil mas mudou de ideia e o apresentador seguiu normalmente nos sábados do SBT, onde é vice-líder no Ibope.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado