Morto há 10 anos

José Loreto confirma negociações para viver Chorão no cinema

Ator disse ser um grande fã do vocalista do Charlie Brown Jr., falecido em 2013


José Loreto e Chorão
"Chorão é um cara que eu amo, marcou minha geração, é um personagem que eu adoraria fazer", cravou José Loreto - Foto: Reprodução/Montagem NT

José Loreto pode dar vida a Chorão (1970-2013), vocalista do Charlie Brown Jr., em filme sobre o cantor que já está em desenvolvimento. O ator de 39 anos confirmou o que a imprensa já especulava em entrevista divulgada nesta quarta-feira (13).

Chorão é um cara que eu amo, marcou minha geração, é um personagem que eu adoraria fazer. Já está em desenvolvimento este projeto e já estamos em conversa”, contou José Loreto em entrevista ao site Quem.

+ VMA 2023: Assista às apresentações de Anitta que mexeram com o mundo

Selena Gomez se revolta após virar meme no VMA e faz promessa

O artista acabou de sair do ar na novela Vai na Fé, que a Globo exibiu às 19h entre janeiro e agosto deste ano. Ele, que deu vida ao cantor Lui Lorenzo na trama, pretende exercitar mais essa verve artística.

“Quero desenvolver mais meu lado musical. Tem vários personagens 'musicais', cantores, que eu quero fazer no streaming, no cinema. Abriu mais um leque opções com o Lui, e a música acho que não sai mais de mim. Vou futucar um pouco esse meio.”

José Loreto

Loreto chegou a ser cogitado para dar vida a Sidney Magal na cinebiografia Meu Sangue Ferve por Você, de Paulo Machline. Só que a escalação não deu certo, e o papel ficou com Filipe Bragança.

Bruna Marquezine tem cachê revelado para Besouro Azul

+ Angélica desabafa e aponta 'virada de chave' para o feminismo

Chorão morreu em 6 de março de 2013, vítima de uma overdose de cocaína, cujos efeitos foram agravados por problemas cardíacos anteriores. Com o Charlie Brown Jr., ele lançou sucessos como Zóio de Lula, Só os Loucos Sabem, Dias de Luta, Dias de Glória e Te Levar Daqui, entre outros hits.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado