Rodrigo Faro é Silvio

Silvio Santos tem trailer de cinebiografia lançada e mostra animador na mira de bandido

"Palavra é a única coisa que nós temos", diz o Homem do Baú em trailer


Rodrigo Faro é Silvio Santos em filme
Rodrigo Faro é Silvio Santos em filme - Foto: Reprodução/YouTube

O filme Silvio ganhou o primeiro trailer oficial nesta terça-feira (9). O longa-metragem exibirá como foi o sequestro sofrido por Silvio Santos em 2001. A obra retratará os momentos de tensão em que o animador esteve na mira de Fernando Dutra Pinto.

No aperitivo lançado hoje, Johnnas Oliva dá vida novamente ao bandido. Ele já havia interpretado o personagem no seriado O Rei da TV, do Star+.

Lexa rebate seguidores que são contra seu namoro: "Gente que torce pelo seu fracasso"

Luciano Huck é confundido com Gugu e faz graça

Na pele do Homem do Baú, Rodrigo Faro conduz a situação em uma das situações mais emblemáticas da história de Silvio. "Palavra é a única coisa que nós temos", diz em determinado momento do trailer.

Rodrigo Faro é Silvio Santos em filme

"Na televisão, bandido e mocinho mudam de lugar o tempo todo", avisa Silvio para o bandido. Ao final, ele tenta ligar para o gabinete do então governador Geraldo Alckmin, mas a secretária desliga. "Sempre quando eu ligo pensam que é trote", diz o apresentador do SBT.

Silvio vai mostrar passagens da vida do veterano apresentador e terá como fio condutor o sequestro que mobilizou o Brasil em 2001. O longa também promete revelar segredos e curiosidades sobre o apresentador, apresentando um Silvio Santos que as pessoas nunca viram.

O contratado da Record voltou a atuar depois de 15 anos. Ele conciliou o trabalho na emissora com os 40 dias de gravações do filme, incluindo três horas diárias de caracterização.

O filme é dirigido por Marcelo Antunez e tem roteiro de Anderson Almeida, com produção da Moonshot Pictures, Maristela Filmes, FJ Produções, DIS Group e coprodução da Paramount Pictures e distribuição pela Imagem Filmes. O elenco também tem Johnnas Oliva, Vinícius Ricci, Fellipe Castro, Polliana Aleixo, Adriana Lodoño, Ana Paula Lopez, Marjorie Gerardi, Duda Mamberti e Paulo Gorgulho.

Veja o trailer:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado