Sem interferências

Madonna vira diretora de filme e explica o motivo

Cantora vai capitanear seu título biográfico que abordará os primeiros anos de sua carreira musical


Madonna em foto publicada nas redes sociais
Madonna em foto publicada nas redes: aos 63 anos, cantora quer contar parte de sua história em filme
Por Daniele Amorim

Publicado em 29/07/2022 às 19:26,
atualizado em 29/07/2022 às 19:27

À frente do projeto de seu filme biográfico, Madonna explicou porque virou diretora da obra. A cantora teme que sua trajetória fosse distorcida nos cinemas caso feita por "homens misóginos" da indústria. 

"Tive uma vida extraordinária, então preciso fazer um filme extraordinário. Foi também uma tentativa de se adiantar a algo que já ia acontecer, porque muitas pessoas estavam tentando fazer um filme sobre mim - em sua maioria, homens misóginos. Então o que fiz foi colocar um pé na porta e dizer: 'Ninguém vai contar a minha história, a não ser eu mesma", contou a artista, em entrevista à revista Variety. 

Atualmente, Madonna está na fase inicial do projeto e lida com o script do filme. Ela trabalha junto com Erin Cressida Wilson, que escreveu o filme dramático A Garota no Trem.

"Tenho um script muito longo, e é muito difícil para mim fazê-lo ficar mais curto. Tenho cortado cenas aqui e ali, mas é como arrancar meus próprios membros", contou.  Aos 63 anos, Madonna está na indústria musical há quase quarenta quando lançou seu primeiro single oficial, Holiday. 

imagem-texto

Quem mais está no projeto do filme de Madonna?

Além de Cressida, Julia Garner também foi sondada para o projeto pela própria Madonna para protagonizá-lo. A atriz já é conhecida por Hollywood por ter ganhado duas estatuetas no Emmy pela série Ozark. Recentemente, ela também teve percussão internacional ao interpretar a golpista Anna Delvey na minissérie Inventando Anna, da Netflix.

Apesar de Julia Garner ser a opção da cantora, a atriz ainda não respondeu se ela irá topar. O indicado é que a intérprete naturalmente aceite estar presente no título. O filme vai abordar os primeiros anos da carreira da estrela do pop e será produzido pela Universal Studios.

Nascida no estado do Michigan, nos Estados Unidos, em 1958, a cantora começou sua carreira musical ao 20 anos quando se mudou para Nova Iorque. Já o primeiro álbum da norte-americana, chamado Madonna, foi lançado em 1983. Desde então, a loira moldou o comportamento, a moda e a música com seu estilo próprio, ousadia e criatividade. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado