Não gostou

Madonna tem live bloqueada por nudez e reclama: "Nunca usei tanta roupa"

Plataforma alegou que a cantora descumprir regras de nudez


Madonna posando pra foto
Madonna tem live bloqueada por nudez e reclama - Foto: Reprodução
Por Natasha Amaral

Publicado em 20/05/2022 às 11:30,
atualizado em 20/05/2022 às 12:09

Madonna não gostou nada de uma atitude recente do Instagram. A cantora de 63 anos foi bloqueada de fazer transmissões ao vivo após descumprir regras de nudez da plataforma. Revoltada, ela publicou um vídeo desabafando e criticando a restrição.

"Estamos bloqueados da live? O que está acontecendo? Eu nunca usei tanta roupa na minha vida, estou sem palavras", disse Madonna, que em seguida questionou se a restrição poderia ter sido causada após divulgar os vídeos NFT, lançados na semana passada. Nas imagens, ela aparece nua, em uma versão digital, mostrando a vagina e também "dando à luz" árvores e borboletas.

"É estranho. Eles estão sendo misteriosos sobre o motivo, não estão me dando uma justificativa. Não fiz nada esses dias, nada louco nessa semana na verdade. Deve ser uma reação atrasada das NFTs da semana passada. Desculpem por decepcioná-los, estava ansiosa pela live. Eu peço uma aliança com os ditadores!", ironizou.

Madonna coloca mansão à venda por mais de 100 milhões de reais

Madonna tem live bloqueada por nudez e reclama: \"Nunca usei tanta roupa\"

Pouco mais de um ano depois de comprar uma casa de nove quartos em Hidden Hills, na Califórnia, Madonna decidiu colocar a propriedade à venda por US$ 25,995 milhões (122 milhões de reais na cotação atual), mais do que ela pagou em 2021: US$ 19,3 milhões.

De acordo com o The Holywood Reporter, a mansão é localizada em uma área localizada por cerca de três acres, incluindo um celeiro com uma academia recém-construída e um estúdio de dança e pilares.

A mansão conta também com uma casa de hóspedes de dois quartos e é composto por 12500 pés quadrados de área distribuídos em 11 banheiros, uma parede de dois andares que levam ao foyer, um home theater, uma sala de música, uma grande sala com bar interno/externo e uma sala de estar ao ar livre. Sete quartos são suítes, e o quarto principal oferece dois armários, um banho de vapor e uma banheira de pedra.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado