Muito amor

Madonna revela ter beijado Michael Jackson

Rainha do Pop confirmou que já ficou com o cantor antes de sua morte


Madonna e Michael Jackson flagrados felizes em foto antiga;
Madonna revela ter beijado Michael Jackson - Foto: Reprodução

Madonna usou as redes sociais para fazer uma live para interagir com seus fãs da web. A cantora aproveitou para responder algumas perguntas de seus seguidores, curiosos sobre a vida da artista. A diva do Pop falou sobre diversos assuntos, mas um deles chamou muito à atenção dos admiradores da cantora. Um internauta a questionou se ela havia beijado Michael Jackson (1958-2009) em alguma ocasião enquanto ele era vivo. Ao ser perguntada, Madonna foi direta: "sim, próxima pergunta!"

Na sequência, outra fã queria saber se ela voltaria a fazer turnês internacionais e ela respondeu citando a Britney Spears. "Claro! Talvez em estádios, eu e a Britney", afirmou. Ainda na transmissão ao vivo em suas redes sociais, Madonna pediu sugestões de fãs sobre o título de seu filme biográfico, longa que será produzido pela artista.

Em dezembro, Madonna foi vista limpando o chão de um cinema após assistir a uma sessão do filme Licorice Pizza (2021), uma das produções favoritas para o Oscar de 2022. Na imagem compartilhada pela própria cantora nas redes sociais, ela aparece com um esfregão na mão, limpando uma parte do local onde o longa foi exibido. "Assisti Licorice Pizza! Meu Deeeeeeus!! Me senti tão inspirada que precisei limpar a sala de cinema", escreveu a artista na legenda das fotos.

Madonna aparece fumando maconha em vídeo

Em maio, Madonna causou polêmica ao usar um cigarro suspeito em uma gravação. No novo clipe do rapper Snoop Dogg, da música Gang Signs, a cantora, que faz uma participação especial no vídeo, aparece rapidamente tragando um baseado e vestindo lingerie.

Não é a primeira vez que Madonna aparece para o público fumando um baseado. Quando completou 62 anos, em agosto de 2020, a diva compartilhou imagens em que aparece com um prato cheio de maconha, além de um cigarro na boca. Na ocasião, ela estava em uma viagem pela Jamaica com o namorado, Ahlamalik Williams.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado