Ousadia

Madonna aparece fumando bong e lambendo o chão em vídeo

Cantora também beijou muito o namorado na gravação


Madonna lambendo o chão, olhando para a câmera
Madonna aparece fumando bong e lambendo o chão em vídeo - Foto: Reprodução

Madonna usou as redes sociais para postar um vídeo ao lado do namorado, Ahlamalik, de 26 anos, dançando a nova música de Travis Scott e Baby Keem, Durag Activity. Na gravação, a rainha do pop aparece fumando bong, objeto usado para tragar qualquer tipo de erva. A cantora ainda surgiu lambendo o chão e aos beijos com o namorado. "Ela precisa de um gosto", escreveu a artista na legenda do vídeo. (Veja no final da matéria)

Em maio, Madonna causou polêmica ao usar um cigarro suspeito em uma gravação. No novo clipe do rapper Snoop Dogg, da música Gang Signs, a cantora, que faz uma participação especial no vídeo, aparece rapidamente tragando um baseado e vestindo lingerie.

Não é a primeira vez que Madonna aparece para o público fumando um baseado. Quando completou 62 anos, em agosto de 2020, a diva compartilhou imagens em que aparece com um prato cheio de maconha, além de um cigarro na boca. Na ocasião, ela estava em uma viagem pela Jamaica com o namorado, Ahlamalik Williams.

Saiba como é a mansão que Madonna passa o isolamento social

Embora Madonna tenha pelo menos três casas de tirar o fôlego, sendo duas no estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos, e outra em Portugal, o ícone da cultura pop de 62 anos optou por passar parte da quarentena em uma mansão alugada em um amplo complexo de Beverly Hills, na Califórnia.

Originalmente projetado pelo arquiteto da high-society americana, Paul Revere Williams e construído no início da década de 1940 para Bert Lahr, Madonna acabou gostando do imóvel e decidiu passar uns dias no local.

A mansão tem um aluguel de US$ 120 mil por mês, mais de 630 mil reais. Ela possui também cerca de 1400 metros quadrados, nove banheiros, nove quartos e cinco lavabos.

A ampla moradia temporária de Madonna também oferece duas suíte master, duas salas para funcionários, uma pousada separada, quadra de tênis, pista de boliche, sala de bilhar e um bar vip.

Assista ao vídeo de Madonna lambendo o chão:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado