Novo Jesus Luz?

Bruno Gagliasso revela que levou cantada e deu fora em Madonna: "Me dando mole"

Ator contou a história no novo podcast da esposa, Giovanna Ewbank


Tela dividida com Madonna e Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso já deu fora em Madonna - Foto: Montagem

Bruno Gagliasso já levou uma cantada de Madonna. E não satisfeito com isso, o ator revelou ainda que deu um fora na estrela pop internacional. A revelação foi feita nesta terça-feira (05), durante entrevista que ele deu para a esposa Giovanna Ewbank e para a atriz Fernanda Paes Leme, no novo podcast do canal Gioh, no YouTube, o Quem Pode, Pod.

Durante o papo com a esposa e a melhor amiga, Bruno confirmou a história, enquanto Gioh caía na risada. "Madonna veio falar comigo, eu estava numa festa e ela... Madonna chegou em mim, é difícil falar isso", iniciou ele, enquanto a esposa tentou simplificar. "Uma festa lotada de gente e ela foi numa reta". Foi aí que ele explicou o fora. "Logo em mim que não falo inglês e ela começou a falar, e eu já tinha tomado umas e disse 'I'm fine'".

Fernanda Paes Leme, que também estava presente na festa, confirmou. "Bruno deu um fora na Madonna" e foi aí que ele tentou justificar. "Pior que meus amigos não acreditavam. Ela tava numa rodinha dançando, eu tava em outra rodinha. Aí ela veio em minha direção, todo mundo olhando, eu olhei pra todo mundo e pensei "caralho a Madonna". Ela olhou pra mim torto e eu pensei "caralho, ela tá me dando mole mesmo". Só que ninguém nem lembrou que eu não falava inglês e ficou esperando minha reação e eu disse 'I'm fine'.

Bruno Gagliasso lamenta fora em Madonna

Bruno Gagliasso diz que levou cantada e deu fora em Madonna

Neste ponto, Gioh questionou algo que a deixou curiosa com a história. "Eu tenho uma curiosidade de vocês que estavam na festa se ela ficou com alguém", questionou, ficando chocada com a revelação. "Ficou com alguém, com Jesus Luz", rebateu Fer, o que fez a mulher falar algo diretamente para o marido. "Você podia ter casado com a Madonna, já pensou?" e Bruno não perdeu a chance de brincar. "Nossa, que arrependimento", finalizou aos risos.

Na mesma entrevista Gagliasso falou sobre suas séries internacionais e confirmou que a produção da Netflix deve ir ao ar ainda em 2022 e também comentou como é sua relação com os filhos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado