No cinema

Nova queridinha de Hollywood, Julia Garner é cotada para encarnar Madonna

Recentemente, Julia Garner fez sucesso como a protagonista de Inventando Anna


Julia Garner em cena de Ozark
Julia Garner em cena de Ozark: atriz premiada foi escolhida por Madonna para vivê-la no cinema
Por Daniele Amorim

Publicado em 07/06/2022 às 22:32,
atualizado em 07/06/2022 às 22:32

Protagonista da série Inventando Anna, Julia Garner está cotada para interpretar Madonna nos cinemas. A atriz, que ganhou duas estatuetas no Emmy pela série Ozark,  foi escolhida pela própria cantora para vivê-la em uma cinebiografia. A informação é da revista norte-americana Variety.

Apesar de Julia Garner ser a opção da cantora, a atriz ainda não respondeu se ela irá topar protagonizar o projeto. O indicado é que a intérprete naturalmente aceite estar presente no título. O filme vai abordar os primeiros anos da carreira da estrela do pop, será produzida pela Universal Studios e dirigido por Madonna. 

Nascida no estado do Michigan, nos Estados Unidos, em 1958, a cantora começou sua carreira musical ao 20 anos quando se mudou para Nova Iorque. Já o primeiro álbum da norte-americana, chamado Madonna, foi lançado em 1983. Desde então, a loira moldou o comportamento, a moda e a música com seu estilo próprio, ousadia e criatividade. 

Julia Garner e Madonna

imagem-texto

Após a divulgação da produção de sua cineografia, Madonna divulgou uma nota sobre o projeto à Variety.  "Espero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, musicista, dançarina – um ser humano, tentando seguir seu caminho neste mundo. O foco deste filme será sempre a música", contou.

Oficialmente o nome de Garner não foi confirmado, mas nos EUA ela é dada como certa para o papel. A atriz vem fazendo diversos trabalhos desde que explodiu em Ozark e passou a colecionar trabalhos, tanto em séries, como no cinema. Mesmo com o fim da produção da Netflix, ela é favorita para levar o Emmy como atriz coadjuvante por seu desempenho como Ruth, na última temporada.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado