Luxo

Madonna coloca mansão à venda por mais de 100 milhões de reais

Rainha do Pop comprou a residência há apenas um ano


Madonna cantando
Madonna se desfaz de mansão que comprou há um ano - Foto: Divulgação

Pouco mais de um ano depois de comprar uma casa de nove quartos em Hidden Hills, na Califórnia, Madonna decidiu colocar a propriedade à venda por US$ 25,995 milhões (122 milhões de reais na cotação atual), mais do que ela pagou em 2021: US$ 19,3 milhões.

De acordo com o The Holywood Reporter, a mansão é localizada em uma área localizada por cerca de três acres, incluindo um celeiro com uma academia recém-construída e um estúdio de dança e pilares.

A mansão conta também com uma casa de hóspedes de dois quartos e é composto por 12500 pés quadrados de área distribuídos em 11 banheiros, uma parede de dois andares que levam ao foyer, um home theater, uma sala de música, uma grande sala com bar interno/externo e uma sala de estar ao ar livre. Sete quartos são suítes, e o quarto principal oferece dois armários, um banho de vapor e uma banheira de pedra.

A mansão à venda de Madonna

Madonna coloca mansão à venda por mais de 100 milhões de reais

Outras características da propriedade incluem uma entrada cerca por oliveiras, quadra de basquete em tamanho real, cozinha ao ar livre e uma piscina de água salgada com borda infinita e banheira de hidromassagem que pode acomodar 10 pessoas.

Antes de Madonna comprar a residência, ela esteve "encalhada" por quase quatro anos. A propriedade entrou na lista de venda pela primeira vez em 2017 e depois em 2020 antes de baixar o preço para a Rainha do Pop.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado