Peito pra jogo

Madonna deixa seios à mostra com look usado em show

Cantora fez apresentação inusitada em Nova York


Madonna em apresentação em Nova York
Madonna deixa seios à mostra com look usado em show - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/06/2021 às 17:23,
atualizado em 25/06/2021 às 17:23

Aos 62 anos, Madonna acabou deixando o seios à mostra ao usar um look ousado em um show em Nova York. A cantora se apresentou na The Boom Boom Room, uma importante boate da cidade norte-americana. Além do figurino inusitado, a rainha do pop usou uma peruca azul para sua performance. Ao final do show, a artista desceu para a pista para ficar no meio do povo, dessa vez com peruca rosa.

A presentação da cantora serviu como um desejo de boas-vindas do público para ela, já que voltou a morar em Nova York, após passar temporada em Portugal e Los Angeles. O tema da festa foi o orgulho LGBTQIA+.

Madonna deixa seios à mostra com look usado em show

 

Madonna deixa seios à mostra com look usado em show

Não é a primeira vez que Madonna não se importa em deixar os seios à mostra. Em maio de 2020, a cantora surpreendeu os fãs do mundo inteiro ao compartilhar uma foto para lá de ousada em seu perfil em rede social. Ela apareceu usando um sutiã transparente, com o qual é possível ver seus seios. No registro, ela também aparece com uma calcinha preta bastante sensual.

Na legenda da foto, Madonna previu que receberia críticas pela publicação, mas mostrou que não dá a mínima para os haters. "A quem se ofendeu de alguma maneira com essa foto, quero que saibam que me formei com sucesso na Universidade do Estou Pouco me F*dendo. Obrigada por terem vindo à cerimônia. Turma de 2020!", debochou a cantora.

Madonna recebe críticas de internautas

Contudo, a famosa também não escapou das críticas. "Vista-se, mulher", disse um terceiro, nos comentários da publicação. "Uau! Essa foto grita: 'Eu não tenho respeito pelo meu corpo'. Colocar coisas assim online é antiprofissional", esbravejou outro.

A famosa também foi avisada de que a rede social pode bloquear sua conta pela postagem de imagem com nudez. "O Instagram vai te barrar mulher", alertou um brasileiro. Um ano após o episódio, ela entrou em nova polêmica, ao aparecer fumando cigarro suspeito em vídeo.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado