Flagra

Madonna é vista limpando chão de cinema

Cantora foi fotografada com esfregão na mão no local onde filme foi exibido


Madonna posada com mão na cabeça
Madonna é vista limpando chão de cinema - Foto: Reprodução

Madonna foi vista limpando o chão de um cinema após assistir a uma sessão do filme Licorice Pizza (2021), uma das produções favoritas para o Oscar de 2022. Na imagem compartilhada pela própria cantora nas redes sociais, ela aparece com um esfregão na mão, limpando uma parte do local onde o longa foi exibido. "Assisti Licorice Pizza! Meu Deeeeeeus!! Me senti tão inspirada que precisei limpar a sala de cinema", escreveu a artista na legenda das fotos.

Cotado para o Oscar, Licorice Pizza foi indicado ao Globo de Ouro 2022 nesta semana. O longa concorre nas categorias de melhor filme (musical ou comédia), melhor roteiro (Paul Thomas Anderson), melhor atuação em musical ou comédia (Alana Haim) e melhor atuação em musical ou comédia (Cooper Hoffman).

Dirigido por Paul Thomas Anderson, o filme se passa na década de 1970 e acompanha a história de um estudante que está se tornando um grande ator. O longa tem previsão de estreia no Brasil em 20 de janeiro. 

Madonna é vista limpando chão de cinema

Aos 63 anos, Madonna vem colecionando polêmicas. Em agosto, a rainha do pop apareceu em uma gravação fumando bong, objeto usado para tragar qualquer tipo de erva. A cantora ainda surgiu lambendo o chão e aos beijos com o namorado. "Ela precisa de um gosto", escreveu a artista na legenda do vídeo. 

Madonna aparece fumando maconha em vídeo

Em maio, Madonna causou polêmica ao usar um cigarro suspeito em uma gravação. No novo clipe do rapper Snoop Dogg, da música Gang Signs, a cantora, que faz uma participação especial no vídeo, aparece rapidamente tragando um baseado e vestindo lingerie.

Não é a primeira vez que Madonna aparece para o público fumando um baseado. Quando completou 62 anos, em agosto de 2020, a diva compartilhou imagens em que aparece com um prato cheio de maconha, além de um cigarro na boca. Na ocasião, ela estava em uma viagem pela Jamaica com o namorado, Ahlamalik Williams.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado