Vem aí

Tudo o que já se sabe sobre o live-action da Barbie

O filme da boneca mais famosa do mundo chega aos cinemas em julho de 2023


Margot Robbie caracterizada como Barbie sorrindo dentro de um carro conversível rosa
Margot Robbie na primeira imagem de divulgação do live-action da Barbie - Reprodução/Warner Bros.

O live-action da Barbie tem estreia prevista somente para 21 de julho de 2023, mas já está bombando na web. Parte do público aposta todas as suas fichas na teoria de que o filme vai surpreender muita gente e já se animou apenas com os cliques de bastidores. Outras pessoas não estão colocando muita expectativa porque acham que o longa não vai mostrar nada diferente dos diversos filmes da boneca que já foram produzidos. Porém, uma suposta sinopse foi divulgada por um perfil que se dedica a manter as redes sociais atualizadas sobre tudo o que acontece na produção e animou até os mais desacreditados.

"O filme se passa na 'Barbieland', uma bela e colorida sociedade com Kens e Barbies. O Ken de Ryan Gosling, dito ser um idiota completo, é obcecado pela Barbie, mas ama o mundo real por todas as razões que a Barbie odeia (padrões de beleza, sexismo, etc). O filme de Gerwig eventualmente se torna uma 'comédia de peixe fora d'água' quando Ken e Barbie deixam 'Barbieland' para o mundo real e o CEO da Mattel (Will Ferrell) vai atrás da dupla para trazê-los de volta à 'Barbieland'", diz o texto que, vale destacar, é somente um rumor.

Greta Gerwig, citada na possível sinopse, é a diretora do filme, que já chegou a ser indicada ao Oscar de Melhor Direção e Melhor Roteiro Original em 2018, por Lady Bird. Já os papeis principais ficam por conta de Margot Robbie, famosa por títulos como Esquadrão Suicida (2016) e O Lobo de Wall Street (2013), e Ryan Gosling, de La La Land (2016). Os dois dão vida ao casal Barbie e Ken. Além de protagonizar o filme, Robbie também atua como produtora.

Mas engana-se quem pensa que os dois serão os únicos Barbie e Ken do universo mostrado no longa. Kyle Buchanan, jornalista do The New York Times, divulgou dois nomes que serão outras versões da boneca: Issa Rae e Hari Nef. Além de mais dois atores que darão vida a diferentes tipos de Ken: Simu Liu e Ncuti Gatwa. O elenco da live-action já tem outras estrelas confirmadas, como Kate McKinnon, Ariana Greenblatt, Alexandra Shipp, Emma Mackey e Michael Cera.

Margot Robbie para a Vogue Britânica

“As pessoas geralmente escutam ‘Barbie’ e pensam, ‘eu sei como esse filme vai ser’, então elas escutam que a Greta Gerwig vai escrevê-lo e dirigi-lo, e ficam tipo, ‘ah, bom, talvez eu não saiba…’”

A primeira imagem oficial de Margot Robbie como Barbie foi divulgada pela Warner Bros. em abril deste ano, mas os cliques que causaram alvoroço mesmo foram os das gravações externas que aconteceram em Los Angeles e atraíram muitos olhares curiosos. Os looks da "boneca" vão de patricinha cowgirl a Barbie Patinadora dos anos 90. Já o visual do Ken de Ryan Gosling foi revelado no último dia 15 e mostrou o ator com cabelo platinado e um look inteiro jeans. Muitos internautas, inclusive, já estão apostando que as fantasias de Barbie e Ken serão as mais disputadas pelos foliões no Carnaval de 2023. O nome por trás dos figurinos que já estão fazendo sucesso é Jacqueline Durran, vencedora do Oscar por Anna Karenina (2012) e Adoráveis Mulheres (2019).

Gravações de Barbie em Los Angeles já terminaram

Tudo o que já se sabe sobre o live-action da Barbie
Divulgação/Warner Bros.

Muito possivelmente todos os spoilers que o público poderia receber das gravações de Barbie já acabaram. Isso porque, de acordo com o próprio elenco do filme, os trabalhos em Los Angeles, onde foram filmadas as cenas externas, foram concluídos. Agora o projeto será finalizado em estúdio, em Londres, na Inglaterra. "Foi divertido, Los Angeles, mas a festa não acabou. De volta a Londres agora para as duas últimas semanas de filmagem", disse Ariana Greenblatt em seu perfil no Twitter.

A atriz também publicou uma foto ao lado de Ncuti Gatwa, Simu Liu, Scott Evans e Ana Mckay já na capital inglesa e deixou um recado para os fãs. "Entendemos não ter mais spoilers vazados do set da Barbie, mas acredite... Você ainda não viu nada", escreveu.

Confira algumas imagens das gravações externas de Barbie:

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado