Consciência Negra

Cantora Iza vira boneca Barbie: "O sonho está acontecendo"

Técnica do The Voice Brasil recebeu homenagem e comemorou versão miniatura


Iza posada; Barbie inspirada em Iza
Cantora Iza vira boneca Barbie - Foto: Reprodução

A cantora Iza virou boneca Barbie. A novidade foi divulgada neste sábado (20), Dia da Consciência Negra, como forma de homenagem à cantora, considerada grande nome da música que inspira meninos e meninas no Brasil, quebrando preconceito e levantando a bandeira do empoderamento. A cantora comemorou o reconhecimento e afirmou estar realizando um sonho.

"Eu sempre quis ter uma Barbie parecida comigo e não acredito que esse sonho está acontecendo. Fiquei muito feliz com essa homenagem, pois significa muito para mim. Eu precisava ter ouvido isso quando era mais nova: que eu tinha que ser exatamente do jeito que eu sou. Como uma menina negra, vivi muitas coisas, tive muito medo e achava que ser eu não era suficiente", explicou.

"Se eu pudesse diria para meninas e meninos de todo o mundo: seja você, pois você é incrível!", afirmou a técnica do The Voice Brasil.

Iza é a terceira brasileira homenageada pela Mattel, fabricante da Barbie, na linha Muheres Inspiradoras, que reconhece mulheres que fazem a diferença e são exemplos de luta com histórias de perseverança. Em agosto, a biomédica Jaqueline Goes e, em 2019, a surfista Maya Gabeira também viraram bonecas.

Cantora Iza vira boneca Barbie: \"O sonho está acontecendo\"Cantora Iza apresenta boneca Barbie homenageada - Foto: Alex Santana/ Divulgação

Cantora Iza comemora boneca nas redes sociais

Neste sábado (20), a cantora Iza usou as redes sociais para comemorar reconhecimento em ter seu rosto estampado como tradicional boneca Barbie.

"Não consigo descrever a satisfação que é receber um presente como esse!!!! Eu sempre adorei o universo Barbie, mas confesso que nunca havia me enxergado verdadeiramente nele. Ter uma versão minha da Barbie Role Model confirma cada vez mais que a vida é muito louca, que a gente nunca pode desistir dos nossos sonhos e que o nosso trabalho sempre vai tocar o coração de alguém!", contou a artista.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado