Em breve

Netflix anuncia live-action de Yu Yu Hakusho e deixa fãs enlouquecidos

Serviço por streaming não deu grandes detalhes


Yu Yu Hakusho em pôster
Anime tem uma legião de fãs em todo o mundo - Divulgação

A Netflix anunciou na noite dessa terça-feira (15) a produção de um live-action de Yu Yu Hakusho, anime produzido entre 1992 e 1994. O serviço por streaming, no entanto, não informou se será um filme ou série.

"Tenho um anúncio cheio de nostalgia pra fazer: vou produzir um livre-action de Yu Yu Hakusho! Não posso contar muito mais do que isso, mas vocês não perdem por esperar!", escreveu a Netflix no Twitter.

Confira a publicação:

Fãs de Yu Yu Hakusho vão à loucura com anúncio

Os fãs foram à loucura. "Só peço que seja fiel", implorou um. "Não Netflix, não faça isso", suplicou outro. "Já tô no hype", vislumbrou um fã do anime. Outro, no entanto, foi mais cético: "90% não vão gostar". 

Mangá publicado originalmente pela revista Weekly Shõnen Jump entre 1990 e 1994, o anime fez grande sucesso na extinta TV Manchete (1983-1999) com seus 112 episódios. Ele narra a história de Yusuke Urameshi, um adolescente que logo depois de salvar um menino de ser atropelado, morre e ganha uma nova chance ao se transformar em detetive espiritual.

A medida que a história avança, o anime acaba focando mais na parte de lutas e artes marciais, mas sem deixar de escanteio os próprios poderes do protagonista. Além do mangá e anime, Yu Yu Hakusho teve também dois filmes em formato de animação, sem contar games e outros produtos licenciados.

Yu Yu Hakusho teve mais de 50 milhões de cópias vendidas somente no Japão. A série foi premiada pelo Prêmio Animage Anime Grand Prix como Melhor Anime de 1994 e 1995.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado