Trágico filme

Produtor de Rust garante após tragédia com Alec Baldwin: "Seremos capazes de terminar"

Rust teve acidente em 2021 com morte de diretora


Alec Baldein e Anjul Nigam
Alec Baldwin e o produtor Anjul Nigam, de Rust - Foto: Divulgação

Os produtores de Rust, Alec Baldwin e Anjul Nigam, estão levando o filme ao mercado de Cannes, na França, sete meses depois que o veterano atirou no set de filmagem e matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins. "Seremos capazes de completar o filme", garantiu Nigam em entrevista reproduzida pelo The Hollywood Reporter.

Ele afirma que financiou o longa-metragem por meio de um parceiro de capital e acredita que os distribuidores estão receptivos ao projeto, apesar das circunstâncias. "Obviamente, foi uma tragédia horrível. Esperamos que a investigação seja resolvida em breve e seja revelado o que aconteceu", continuou.

"Haverão pessoas com perspectivas negativas, mas estamos confiantes em continuar fazendo filmes de qualidade. Minha declaração que estava confiante de que o filme poderia ser concluído foi apenas meu otimismo, não um plano real. Muitos querem homenagear Halyna completando seu último trabalho, mas neste momento é apenas esperança."

Anjul Nigam

Morte de diretora em Rust desencadeia movimento em Hollywood

imagem-texto

A morte prematura da diretora de fotografia fez com que a indústria cinematográfica pedisse e exigisse mais segurança nos sets, incluindo pedidos para a proibição de armas com balas de verdade. Ela foi morta durante um ensaio em uma igreja no Bonanza Creek Ranch, nos arredores de Santa Fé. O diretor Joel Souza também ficou ferido.

Baldwin recebeu uma réplica de uma pistola colt.45 e foi informado que ela estava "fria", o que significa que não tinha munição dentro, segundo registros da polícia. No entanto, a arma continha balas falsas e pelo menos uma verdadeira.

A armeira, Hannah Gutierrez Reed, que era a pessoa designada a cuidar das armas, declarou que pode ter acabado com sua carreira para sempre. Em filmagem feita no set e divulgada há um mês pelo TMZ, Gutierrez admitiu logo no início que era a armeira do filme, ou pelo menos era, antes de dizer ao policial uma frase bastante marcante. "Bem-vindo ao pior dia da minha vida", falou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado