Treta

Juliette rebate Samantha Schmütz: "Sou artista e aprendiz de muita coisa"

Campeã do BBB 21 reagiu após polêmica que foi assunto na web nessa segunda-feira (16)


Juliette posa mandando beijo para foto
Após vencer o BBB 21, Juliette seguiu carreira de cantora - Foto: Reprodução/Twitter
Por Redação NT

Publicado em 16/05/2022 às 23:50,
atualizado em 16/05/2022 às 23:54

Juliette rebateu o comentário de Samantha Schmütz, que questionou, em rede social, se a campeã do BBB 21 seria uma artista. A polêmica envolvendo as famosas foi um dos assuntos mais comentados da segunda-feira (16). "Sou artista e aprendiz de muita coisa", afirmou a paraibana em publicação na web.

“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa”, resumiu Juliette em postagem no Twitter.

Mais cedo, Juliette apareceu chorando em vídeo postado por fãs Nesta segunda, ela marcou presença no TVZ, do Multishow, ao lado de Pedro Sampaio, na campanha de lançamento do single Cansar de Dançar. Uma das seguidoras presentes trazia um papel escrito “Fã de artista”, o que fez a ex-BBB se emocionar.

Confira as publicações:

Juliette rebate Samantha Schmütz: \"Sou artista e aprendiz de muita coisa\"

 

Entenda a treta envolvendo Juliette e Samantha Schmütz

imagem-texto

No Instagram, Samantha Schmütz havia questionado uma fala de Juliette no Altas Horas do último sábado (14), que repercutiu na internet. No programa da Globo, a vencedora do BBB 21 afirmou que os artistas têm a obrigação de se posicionar em temas políticos e sociais. Já a atriz e humorista indagou: “Mas ela é artista?”.

“Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação“, declarou Juliette no Altas Horas de Serginho Groisman.

A fala da ex-BBB, que seguiu a carreira de cantora com o fim do reality show da Globo, foi elogiada nas redes sociais. Ela foi adiante: “Acho que a gente como artista tem obrigação. Tudo que atinge a sociedade nos diz respeito”. Ao lado dela, estava Juliana Paes, que já foi muito criticada por seus posicionamentos nas redes sociais.

Em publicação do perfil Mídia Ninja no Instagram, que exaltava a fala de Juliette na Globo, Samantha Schmütz retrucou: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”. Minutos depois, o comentário desapareceu da publicação, podendo ter sido apagado pela própria humorista.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado