Aos 20

Larissa Manoela faz sua primeira cena de sexo: "Estou crescendo"

Atriz protagonizou sequência sensual com Vinicius Redd para o filme Luli, da Netflix


Larissa Manoela e Vinicius Redd em cena do filme Luli, filme da Netflix
Larissa Manoela e Vinicius Redd fazem par romântico em Luli, filme com estreia prevista para 26 de dezembro - Foto: Divulgação/Netflix
Por Redação NT

Publicado em 11/12/2021 às 13:45,
atualizado em 11/12/2021 às 15:28

Larissa Manoela fez sua primeira cena de sexo, aos 20 anos, para o filme Luli, que chega em 26 de dezembro à Netflix. A atriz interpreta a protagonista da história, escrita por Thalita Rebouças: uma estudante de medicina que passa a escutar os pensamentos das pessoas à sua volta. Em entrevista divulgada neste sábado (11), ela comemorou a fase mais madura em sua carreira.

“Eu mesma, quando li o roteiro, pensei: "Meu Deus, cresci!" (risos). Amo o que eu faço, amo atuar e amo ver que posso, a cada dia, ser uma versão diferente de mim por meio dos meus personagens”, definiu Larissa Manoela em depoimento à revista Quem. A atriz, contratada no ano passado pela Globo, também vai estrelar a próxima novela das 18h, Além da Ilusão.

Ainda sobre a sequência de Luli, em que contracena com o ator Vinícius Redd, ela foi adiante: “Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com ela - diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa.”

“Tenho certeza que muita gente vai falar sobre isso e é importante a gente falar sobre isso. Afinal, também estou crescendo. Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é.”

Larissa Manoela

 

Larissa Manoela estreia na Globo como protagonista de Além da Ilusão

Larissa Manoela faz sua primeira cena de sexo: \"Estou crescendo\"

Em novembro, Larissa Manoela voltou a ficar ruiva por conta das gravações da segunda fase de Além da Ilusão, próxima novela das 18h que estreia em fevereiro na Globo. A atriz esteve por um longo período com as madeixas na cor ruiva, mas há dois meses, ficou morena. E, mais recentemente, mudou novamente. Esta será a estreia de Larissa Manoela na Globo depois de um longo período no SBT.

Na história de Alessandra Poggi, a atriz interpreta as irmãs Elisa e Isadora em décadas diferentes. Ambas, no entanto, têm algo em comum: a paixão por Davi, interpretado pelo ator Rafael Vitti. Danilo Mesquita será um terceiro elemento nessa história de amor, que vai se passar na década de 1940. O elenco conta ainda com Antônio Calloni, Cláudia Raia, Dan Stulbach e Thiago Lacerda, entre outros.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado