Ex-casal teen

Zé Felipe comenta reaproximação de João Guilherme e Larissa Manoela: "Doidinho"

Sertanejo e João Gui são filhos do cantor Leonardo


Montagem de Zé Felipe, Larissa Manoela e João Guilherme posando para foto
Zé Felipe não se intimidou com pergunta sobre Larissa Manoela e seu irmão, João Guilherme - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/11/2021 às 14:51,
atualizado em 17/11/2021 às 14:51

Zé Felipe já ganhou o título de 'Maria Fifi' pelos internautas porque gosta de comentar o que está rolando no meio artístico e sempre de forma descontraída. Dessa vez, o alvo do sertanejo foi João Guilherme, seu próprio irmão. Respondendo um internauta que pediu que ele soltasse as fofocas sobre o ator teen e Larissa Manoela, o cantor não se intimidou. "Eu tô vendo esse 'trem' aí. João Guilherme tá igual mosca de padaria ali, né, doidinho para ir para a Disney o menino", brincou, falando sobre a reaproximação do ex-casal. Larissa ama a Disney e tem casa próxima ao famoso parque.

Após o término de seu namoro de três anos com a influenciadora Jade Picon, João Guilherme parece ter selado a paz de vez com Larissa Manoela. Os dois voltaram a se seguir nas redes sociais após cinco anos sem contato e chegaram até mesmo a curtir uma festa juntos, como amigos. Apesar deles deixarem claro que não passa de amizade, os fãs do ex-casal ficaram esperançosos por uma reconciliação após os últimos acontecimentos.

"A galera adora criar fanfic. Nós temos amigos em comum, somos solteiros, falamos de boa lá na festa, que foi muito boa inclusive, mas ficaram tirando foto que assim, qualquer cabeça loira diziam que era eu!", disse o cantor, em entrevista ao Podcats, de Virgínia Fonseca e Camila Loures, no início de novembro.

Ainda em participação no podcast, João Guilherme assumiu ter traído a protagonista de Além da Ilusão enquanto os dois estavam juntos. "Eu cometi erros em relacionamentos anteriores. Traí a Larissa Manoela quando eu tinha 14 anos. Aconteceu, mas hoje somos amigos. Não sei se terminamos por causa disso, ela me perdoou. Mas eu assumi", revelou.

Zé Felipe confunde pato erótico com brinquedo da filha

Zé Felipe revelou que confundiu um pato erótico com um brinquedo da filha, Maria Alice. Em entrevista ao Podcats, o cantor ainda adiantou que brochou com a situação. 

"Ela [Virgínia] comprou um pato. Um pato. Ele fica piscando e tremendo. Quando ela pegou o pato, eu falei não, não, não?. Eu brochei. Eu não sabia, pensei que Virgínia tinha pego o brinquedo de Maria Alice, lembrou.

Em outro trecho, o famoso ainda citou outras coisas compradas pela amada para apimentar a relação íntima. "Comprou que fica tremendo na gente. Depois, um spray de menta. Não comprem isso não, isso esfolou a cabeça do meu negócio [pênis]", disparou. 

Confira o Storie de Zé Felipe falando sobre João Guilherme e Larissa Manoela:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado