Exclusivo

Larissa Manoela não descarta gravar funk carioca e quer feat com Selena Gomez

Ela lança na quinta-feira o clipe da música Me Deixa a Milhão e fala sobre conciliar com novela: "Vida cronometrada"


Larissa Manoela de short e top preto em fotos de divulgação da música Me Deixa a Milhão
Larissa Manoela lança nesta quinta (21) o clipe da música Me Deixa a Milhão - Raphael Mateo/Divulgação

Larissa Manoela lança nesta quinta-feira (21) o clipe da sua nova música de trabalho, chamada Me Deixa a Milhão, que fala de uma menina mais madura, "que é dona das suas sensações e dos seus sentimentos", explica a artista. Essa é a primeira música de um novo projeto que reflete sua fase atual.

Morando no Rio para as gravações da novela das 18h da Globo, Além da Ilusão, na qual viverá a protagonista Elisa Tapajós e fará par romântico com Rafa Vitti, ela tem tido nas folgas uma rotina típica de garota carioca, com idas frequentes à praia. O NaTelinha quis saber se ela também pretende se arriscar gravando um funk carioca para a carreira musical e Larissa não descarta essa possibilidade.

"Eu escuto de tudo. Na minha playlist tem um pouquinho de tudo. E, claro, por que não? Ainda não tenho a música, mas quem sabe? Podem até me enviar letras que eu estou aceitando (risos)".

Por enquanto, apesar de vir novos lançamentos por aí, ela não tem planos de uma turnê de shows, mesmo com o avanço da vacina e as quedas de casos de Dovid-19 no país. Larissa está cautelosa e prefere não confirmar essa agenda.

"É claro que eu gostaria de dividir com o público essa experiência, mas é algo que eu quero fazer com calma e, principalmente, com todos os cuidados necessários. A pandemia não acabou. Como eu tenho a gravação da novela, não vou conseguir fazer uma turnê ou algo parecido. Eu pretendo ir divulgando as músicas e depois o álbum. Aí, lá para frente, eu vou pensar em fazer shows".

E por falar em gravação de novela, apesar do ritmo intenso nos estúdios Globo, ela consegue administrar o tempo para conciliar com a carreira musical. "É claro que a vida está bem cronometrada agora e ficará assim por uns bons meses, mas eu não me incomodo, gosto disso. Eu sempre trabalhei, então, ter a agenda bem engatilhada é algo já comum. E eu tenho uma atenção privilegiada, consigo olhar mais de uma coisa ao mesmo tempo, sei tudo o que está acontecendo".

Clipe marca fase mais adulta de Larissa Manoela

Assim como a sonoridade e a letra, a ideia do clipe de Me Deixa a Milhão, dirigido por Mess Santos, é mostrar uma Larissa Manoela mais adulta musicalmente. A artista falou a reportagem com quem gostaria de gravar um feat.

"Tenho uma identificação grande com a Selena Gomez. Assim como eu, ela também começou criança e vivenciou essa experiência de crescer em frente ao público. E eu gosto bastante das músicas delas, seria incrível um feat com ela".

Na letra da nova música, Larissa canta em um trecho: "Sinto que o universo fica conspirando/ Para rolar um lance entre você e eu/ Depois daquele beijo, gamei, pirei e tô vivendo assim, dia todo pensando em ti/ Tô falando sério até quando não quero, eu te quero/ tanto, tanto, tanto sim, que não sei nem esconder quando o assunto é você". Ela define a canção como a história de uma jovem que vive o tudo de forma intensa, tanto em relação a outra pessoa, como em relação a ela mesma.

A letra mostra uma mulher madura e dona de si, assim como a fase atual dela, que conta que se tiver afim da hora da conquista, não espera que receba uma declaração e ela mesma faz. "Se eu estiver a fim, eu tomo atitude sim. Não vejo nenhum problema com isso", conta ela, que atualmente namora o ator André Luiz Frambach, que fez par romântico com ela no filme Modo Avião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado